Lançado nesta segunda-feira, 15, o novo vídeo de Lizzo é quase uma continuação da música 'Truth Hurts’, de 2017. Confira
Redação Publicado em 15/08/2022, às 18h00
Um mês após o lançamento de seu novo álbum, Special, Lizzo publicou nesta segunda-feira, 15, um clipe inédito para a faixa ‘2 Be Loved (Am I Ready)’. Com uma grande produção, o vídeo acompanha a cantora em uma fuga frenética de seu próprio casamento.
A estética do novo clipe é bastante parecida com a do vídeo de ‘Truth Hurts’, de 2017, no qual Lizzo espera por sua noiva no altar da cerimônia. Em uma espécie de sequência para a pequena trama, ‘2 Be Loved (Am I Ready)’ mostra uma segunda Lizzo caminhando até a primeira, mas arrependendo-se a união no último segundo.
+++LEIA MAIS: Lizzo se inspirou em tweet de Cardi B para escrever 'I Love You Bitch'
Combinando cenas cômicas com coreografias e takes que representam a liberdade da personagem após fugir do casamento consigo mesma, o clipe foi dirigido por Lizzo e Christian Breslauer. Vencedor de um prêmio de prata no Cannes Lions, o diretor ainda é conhecido por clipes como ‘The Box’, de Roddy Ricch, e ‘Industry Baby’, do rapper Lil Nas X.
Confira, abaixo, o novo clipe de ‘2 Be Loved (Am I Ready)’:
+++LEIA MAIS: Por que Lizzo não fez colaborações com outros artistas no 4º disco?
Lançado em 15 de julho, o disco Special, de Lizzo, não traz faixas com participações de outros artistas, apesar da cantora contar com ótimas parcerias em seu currículo. A ideia, segundo ela narrou ao The Breakfast Club, era criar um projeto no qual fosse a protagonista.
Obviamente tinha pessoas que eu sou fã e que eu enviei músicas e tudo, mas não funcionou", disse Lizzo. "Mas sou um pouco gananciosa quando penso, ‘cara, eu realmente só quero aproveitar essa oportunidade para mostrar a vocês o que posso fazer’.”
+++ LEIA MAIS: Selena Gomez dança música de Lizzo no TikTok e cantora pede por parceria
“É um álbum clássico sem faixas para pular e sem colaborações. Eu acho que mereço esse momento", continuou. Apesar disso, Lizzo reforçou que continua aberta para colaborar com outros artistas e eles são muito bem-vindos em novos projetos, mas ela queria criar um disco que fosse tão “especial” quanto o título diz.
“Estarei nas músicas de todo mundo; todo mundo estará nas minhas músicas,” disse sobre futuras colaborações. “Mas eu queria ter meu momento. Eu queria fazer uma declaração com minha música e mostrar ao mundo que tipo de cantora eu sou, porque sou cantora, ok?”
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP