O duo Black Pumas enfrentou o tempo fechado no Lollapalooza Brasil 2022 e apresentou o aclamado disco homônimo de estreia
Julia Harumi Morita Publicado em 27/03/2022, às 18h51
Depois de ter um show cancelado no Brasil com a pandemia de covid-19, Black Pumas subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2022 e finalmente apresentou seu aclamado disco homônimo de estreia.
A apresentação começou pontualmente às 17h e trouxe muitas cores para o fim de tarde cinza de São Paulo. Eric Burton estava claramente animado para o show, apesar de não ter trocado muita conversa com o público. O vocalista pulou, fez pausas propositais para ouvir os gritos da plateia, trocou peça de roupa no palco, jogou toalha para os fãs e impressionou com seus movimentos de dança.
Além das músicas que compõem o disco Black Pumas, o duo de soul-psicodélico, R&B contemporâneo e funk também formado por Adrian Quesada fez um cover de "Sugar Man", do Sixto Rodriguez.
“Colors”, canção indicada nas categorias Gravação do Ano e Melhor Performance de Música de Raízes Americanas no Grammy Awards 2021, ficou para o final, claro.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Two Feet contagia público com guitarras sedutoras
Com cinco anos de formação e originado por duas realidades completamente diferentes, o Black Pumas se projeta surpreendentemente como uma das vozes representantes do soul psicodélico contemporâneo com coesão e excelência.
"Falamos sobre música de imediato," falou Adrian Quesada ao relembrar como conheceu Eric Burton, a outra metade do duo, em entrevista à Rolling Stone Brasil. Confira a matéria completa aqui.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”