A Rolling Stone Brasil separou os momentos mais marcantes do 2º dia de Lollapalooza Brasil 2022
Vitória Campos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 26/03/2022, às 22h02 - Atualizado às 23h04
Um dos festivais mais aguardados dos últimos tempos, o Lollapalooza Brasil 2022 começou na última sexta, 25 de março. O evento que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, começou com grandes apresentações e momentos icônicos — felizmente, o segundo dia não foi diferente.
O público cantou ao som de Jão e vibrou quando Miley Cyrus subiu ao palco Budweiser. Pensando nisso, confira os momentos mais marcantes do segundo dia de Lollapalooza Brasil 2022:
Jão se apresentou com hits do disco Pirata (2021), como “Coringa” e “Santo,” e levou o fundo do mar para o palco do festival com um cenário que incluía um polvo gigante — diferente da turnê tradicional, em que é utilizada a estrutura de um navio. Com vocais de arrepiar e uma excelente presença de palco, cantor também soltou a voz com sucessos dos álbuns Lobos (2018) e Anti-Herói (2019).
Antes de fechar a apresentação com “Pirata,” sucesso das redes sociais, Jão apresentou “Meninas e Meninas,” carregando uma bandeira LGBTQ+, e, em seguida aproveitou para passar perto do público e até dar o microfone para um fã.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’
Com percussão marcante e guitarras para lá de sedutoras, Two Feet contagiou o público da grade ao topo dos morros que cercam o palco. Em uma sequência que contava com os hits "I Feel Like I'm Drowning" e "Go Fuck Yourself", o músico fez alguns fecharem os olhos para deixar o corpo ser levado pelo instrumental hipnotizante, outros balançarem os pés ou a cabeça — e ainda teve quem aproveitou o clima para trocar beijos.
Esta é a primeira vez de Two Feet no Brasil e o músico fez questão de dizer isso, assim como elogiar a plateia brasileira. “Não acredito que estou aqui,” disse o artista, que encerrou o show enrolado em uma bandeira do Brasil.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Two Feet contagia público com guitarras sedutoras
Alessia Cara convidou Jão para um dueto de “You Let Me Down,” no Lollapalooza 2022 neste sábado, 26. A dupla se apresentou no palco Adidas no segundo dia de festival. Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, Jão revelou que adoraria fazer parceria com três nomes do festival: Remi Wolf, Miley Cyrus e, claro, Alessia Cara.
Alessia e Jão cantando "You Let me Down”. #AlessiaCaraNoLollaBR pic.twitter.com/3P9U6czmZO
— Alessia Cara Brasil (@alessiacarabr) March 26, 2022
Emicida cantou “Gueto”, “A Chapa É Quente”, “Libre”, “Todos os Olhos em Nóiz”, e já no segundo ato apresentou “Hoje Cedo”, “Pantera Negra”, “Eminência Parda”, "Levanta e Anda” e “Luz”. Rael, Drik Barbosa e Majur foram convidados para a performance e ajudaram a levantar um coro emocionante em “AmarElo”, que transborda força nos tempos incertos que ainda vivemos.
A$AP tremeu o chão do autódromo de Interlagos, mesmo para quem estava há quilômetros de distância. Mas o grande destaque vai para as luzes e efeitos especiais que transformaram o show em uma verdadeira festa.
Com a bandeira do Brasil, músico declarou amor ao país e ao povo enquanto tocava os maiores hits como “Fuckin' Problems” e “Everyday.”
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: A$AP Rocky agita plateia com hits e fogos de artifício
Miley Cyrus convidou Anitta para se apresentar no palco Budweiser do Lollapalooza 2022. A dupla performou “Boys Don’t Cry,” faixa da cantora brasileira.
O dueto levou o público à loucura com gritos e pulos. Cyrus agradeceu Anitta por aceitar o convite, além de afirmar que era o tipo de amiga com quem ela sabia que sempre poderia contar, seja para falar mal de garotos ou se apresentar em um festival.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus convida Anitta para feat de ‘Boys Don’t Cry’
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo