A drag queen Pabllo Vittar se apresentou no Lollapalooza Brasil 2022 nesta sexta, 25
Redação Publicado em 25/03/2022, às 18h44
Mesmo com atraso e problemas técnicos, Pabllo Vittar colocou todos para dançar no primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2022, realizado nesta sexta, 25, no Autódromo de Interlagos.
O público não conseguiu aguentar dois minutos de atraso, causado pela intensa chuva que fez a produção do evento alertar os espectadores sobre o risco de ficar próximo a estruturas metálicas, e começou a gritar o nome da cantora.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar
A torcida durou pouco e se repetiu algumas vezes, mas o atraso levou mais tempo, cerca de 30 minutos. Vittar enfim subiu ao palco Adidas às 17h09 e com “Buzina..”
Para ficar por dentro de como foi o show da drag queen no Lollapalooza Brasil 2022, separamos os momentos mais marcantes da apresentação. Confira:
Antes mesmo de Vittar subir no palco, a plateia entoou duas vezes “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”, canto que já virou tradição em shows de artistas que se posicionam abertamente contar o presidente Jair Bolsonaro.
A artista, que já se declarou pró-Lula, fez o sinal “L” com uma das mãos, gerando uma onda de “Ls” pela plateia. Ao final do show, Vittar também gritou “Fora Bolsonaro” do palco.
Logo no começo da apresentação, Vittar soltou um dos seus característicos agudos, mas ele foi cortado pelas caixas de som do palco. A falha se repetiu em outros momentos do show e, se passou despercebido por alguns, ficou nítida quando cortou um bom pedaço de “K.O.”
Inspirado no espetáculo I Am Pabllo (2021), que celebrou os cinco anos de carreira de Vittar, o show trouxe novas versos dos maiores hits da drag queen, como “Corpo Sensual” e “Rajadão.”
Ao cantar “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Anitta, Vittar celebrou a recente conquista da colaboradora, que alcançou o topo do Spotify Global com a canção “Envolver.”
Como no Ônix Day, Vittar cantou um trecho da inédita “Follow me”, parceria com a britânica Rina Sawayama.
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'