Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes comentaram as expectativas para cantar na décima edição do Lollapalooza Brasil
Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 24/03/2023, às 11h15
Ana Caetano e Vitória Falcão saíram de Araguaína, no Tocantins, para conquistarem o mundo com canções sinceras, profundas e envolventes - e ANAVITÓRIA (2016) foi o grande responsável por esse sucesso. Do pop ao folk, a dupla explora as diversas faces da vida de maneira leve, com sonoridade suave, instrumentais sutis - e para a estreia na 10ª edição do Lollapalooza Brasil, Anavitória pretende fugir do que o público já conhece, com uma apresentação estilo "porrada".
Vencedoras do Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Canção em Língua Portuguesa, a dupla vive um dos melhores momentos do Anavitória na música e vão celebrar a trajetória, que completará dez anos em 2024, nos 45 minutos que estarão no Palco Budweiser, às 15h desta sexta-feira (24) no Autódromo de Interlagos.
+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2023 anuncia programação para os três dias de festival; confira
Esse é um festival que tá no nosso afeto e na nossa história. Foi o nosso primeiro festival juntas. Temos tantas memórias desses dias e naquela altura a gente nem vislumbrava a possibilidade de estar em um daqueles palcos.
Com um catálogo repleto de sucessos como "Ai, Amor", "Fica" e "Trevo (Tu)", as meninas contaram em entrevista à Rolling Stone Brasil sua ligação com o Lollapalooza e o que esperar do show inédito - feito especialmente para a estreia do Anavitória no festival.
O show tem mais elementos do que normalmente há em nosso palco. Metais mais completos e percussão também. Tá uma porrada! Nosso tipo de porrada, hehehe. As músicas tem seus caminhos e a gente vai dançar, se emocionar e cantar muito. Isso é certeza.
A dupla ainda comentou qual a expectativa sobre o público de festival que, muitas vezes, não conhece os artistas e aproveita a ocasião para ouvir novas sonoridades de mente aberta. "Foi um show que a gente preparou cada detalhe, a gente lutou pra enxugar nosso repertório e ter “tudo” que a gente acha que faz sentido em um festival como o Lolla", aponta Vitória.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: 16 shows brasileiros que você não pode perder [LISTA]
Que as pessoas sintam todo nosso amor, vai ser um grande momento de viver junto! Sem tanto, mas com alguns spoilers, é um show especial! Desse jeitinho assim, só dia 24 de março.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo