Cantora neozelandesa compartilhou print de uma mensagem carinhosa de Taylor Swift a ela em 2017
Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 19/06/2023, às 15h38 - Atualizado em 20/06/2023, às 10h00
Para além de seu talento com a composição, Taylor Swift também manda bem com as palavras de apoio aos amigos. Ao menos é o que garante Lorde, que compartilhou o print de uma troca de mensagens com a amiga.
No registro, Taylor parece apoiar Lorde após o que parece ter sido uma recepção decepcionante de Melodrama, álbum de 2017 da neozelandesa. Na mensagem, Taylor conforta a amiga, dizendo não acreditar que "vendas da primeira semana de um disco sozinhas definam um legado".
"Em minha cabeça, sempre vou pensar em você em um barco a remo com Annie Lennox flutuando em um rio de sonhos intelectuais etéreos e legais, mas com uma vibe 'não-f*da-comigo' em volta. E não acho que a primeira semana de vendas sozinha defina um legado", escreveu Taylor para Lorde.
No print, a neozelandesa agradece, dizendo: "eu te amo tanto por isso", e Taylor parece escrever mais - o que não foi revelado no registro.
No post, compartilhado por Lorde via Instagram Stories no último fim de semana, ela escreveu: "Taylor foi muito gentil e não errou @taylorswift".
Lorde e Taylor Swift são amigas de longa data. Em 2017, boatos davam conta de que elas teriam brigado, ao que Lorde pronunciou-se em um post no Twitter:
"Quero dizer novamente que Taylor sempre esteve lá por mim em todos meus momentos de luz ou de escuridão, pelos últimos 5 anos. Em todos eles. Eu me sinto terrível por ter dado a entender que não fui fiel a ela em qualquer momento", escreveu cantora, à ocasião.
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista