- Louis Tomlinson no Espaço Unimed (Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed)

Louis Tomlinson agita plateia e relembra sucessos da One Direction em São Paulo

Cantor britânico, Louis Tomlinson se apresentou no Espaço Unimed no fim de semana de 28 e 29 de maio com hits do disco Walls

Mariana Rodrigues Publicado em 29/05/2022, às 23h00 - Atualizado em 30/05/2022, às 17h15

A última vez que Louis Tomlinson esteve em solo brasileiro foi em 2014. Na época, ainda era integrante da boy band One Direction e se apresentava com os colegas em lugares muito maiores – como estádio do Morumbi. Apesar do tamanho menor do Espaço Unimed, a energia, os gritos e o amor dos fãs continuaram iguais, mesmo após quase uma década.

Cantor britânico se apresentou em São Paulo com a Louis Tomlinson World Tour no fim de semana de 28 e 29 de maio, ambas datas com ingressos esgotados e público que dormiu por dias em uma fila que dava voltas no quarteirão da casa de shows. E se as fãs da última vez eram adolescentes, agora elas são mulheres, que cresceram e acompanharam Tomlinson desde a época do The X Factor até a primeira turnê mundial.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles admite que tem ‘muito amor’ pelos integrantes da One Direction

Nem mesmo uma fila exaustiva impediu a empolgação da plateia que cantou a plenos pulmões hits como “We Made It,” “Always You,” “Fearless” e “Kill My Mind,” entre outras faixas do disco de estreia Walls (2020). Os shows estavam previstos para acontecer há dois anos, mas precisaram ser adiados por conta da pandemia de covid-19, aumentando a expectativa do que estava por vir.

Louis Tomlinson no Espaço Unimed (Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed)

 

Tímido, Tomlinson está diferente da época da One Direction, quando fazia mais brincadeiras com ex-integrantes com quem dividia os palcos e interagia mais com o público. No entanto, apesar de se concentrar em performar as faixas, ainda demonstrou amor e carinho pelos fãs brasileiros.

+++ LEIA MAIS: 11 hits do One Direction que marcaram a música pop: ‘Drag Me Down’, ‘One Thing’ e mais [LISTA]

Além das próprias músicas, cantor também apresentou covers como “7,” de Catfish and the Bottleman, e “Beautiful War,” de Kings of Leon. E claro que os dias de boy band ainda estão presentes nos shows, com “Drag Me Down,” “Little Black Dress” e “Through The Dark.”

Louis Tomlinson no Espaço Unimed (Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed)

 

No entanto, quem ficou no fundo da pista pode não ter uma visão tão boa por conta dos efeitos especiais pelos telões que transmitiram os shows com muitas luzes e closes de Tomlinson e da banda – mas isso não passou nem perto de acabar com a empolgação do público. Além disso, ao final de algumas faixas, a plateia também foi surpreendida com serpentinas que caíram do teto.

+++ LEIA MAIS: Relembre os principais encontros dos integrantes do One Direction após hiato da banda

Por não utilizar instrumentos, apenas o microfone, Tomlinson teve mais liberdade para andar pelo palco e agitar todos os cantos do Espaço Unimed, da pista até os camarotes e mezanino. Além de faixas do Walls, também apresentou músicas como “Change” e “Copy of a Copy of a Copy,” que não estão no disco.

Os shows de abertura ficaram por conta dos garotos da Sun Room, conhecida por faixas como “Sol Del Sur,” “Fun” e “Crashed My Bike.” Além disso, o grupo da Califórnia também apresentou covers como “Blitzkrieg Bop,” do Ramones. Confira algumas fotos do evento:

Louis Tomlinson no Espaço Unimed (Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed)

 

Louis Tomlinson no Espaço Unimed (Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed)

 

Sun Room no Espaço Unimed (Foto: Rafael Strabelli / Espaço Unimed)
show rio de janeiro ingressos brasil Apresentação Músicas setlist são paulo espaço unimed Louis Tomlinson jeunesse arena sun room

Leia também

Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista


Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025


Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP