Alguns fãs de One Direction criaram a teoria de que os dois cantores mantiveram um relacionamento secreto no passado
Redação Publicado em 10/04/2024, às 17h23
Fãs de One Direction criaram uma teoria da conspiração envolvendo a sexualidade de Louis Tomlinson. Eles acreditam que o cantor esteve envolvido romanticamente com Harry Styles no passado.
Em 2012, o ex-1D fez um tweet dizendo: "Larry é a maior bobagem que eu já ouvi. Estou feliz, por que não podem aceitar isso?" Tomlinson chegou até mesmo a banir a palavra "Larry", que junta os nomes Louis e Harry, de seu Instagram em 2016.
@skyleridk Hows this , Larry is the biggest load of bullshit I've ever heard. I'm happy why can't you accept that.
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) September 16, 2012
Em entrevista ao G1, o músico foi perguntado sobre o assunto e pareceu conformado. "O que percebi há alguns anos é que não há nada que eu possa dizer. Não há nada que eu possa fazer para barrar aqueles que creem nessa conspiração", constatou.
+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson anuncia shows no Brasil; confira preços e datas
"Eles são tão conectados com o que acreditam que não vão enxergar a verdade pelo que ela de fato é", continuou. "Tenho certeza que muitas pessoas olham e acham interessante todas essas pequenas conspirações que acontecem na vida."
Há momentos em que fica muito pessoal. Eu tenho meu filho, Freddie. É a pessoa mais importante na minha vida. E ocasionalmente, [essas teorias] acabam abordando coisas meio injustas. Isso é o que temos agora. Não há nada que eu possa fazer a respeito. Nada que eu possa dizer para impedir as pessoas de inventarem o que desejam inventar. Então, que assim seja.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”