Sucesso de Harry Styles vai muito além da atuação, visto que Louis Tomlinson reconheceu a carreira do amigo como ator
Redação Publicado em 10/11/2022, às 08h54
Louis Tomlinson revelou como se sente incomodado e com ciúmes da carreira solo de bastante sucesso de Harry Styles, com quem cantou na boy band One Direction entre 2010 e 2016. Vale lembrar como Tomlinson lançará o segundo disco de estúdio, intitulado Faith In The Future, na próxima sexta, 11.
Além disso, o cantor também comentou sobre os primeiros dias após a separação da boy band. "Eu estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo," afirmou durante entrevista ao The Telegraph sobre a carreira de Styles. "Só porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda."
Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem-sucedido comercialmente porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna.
+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson agita plateia e relembra sucessos da One Direction em São Paulo
Em outro momento da conversa, Louis Tomlinson também discutiu a carreira do ex-colega de banda como ator: "Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê que ele fez é inacreditável. Levei um tempo para descobrir onde estou."
Eu olho para Harry como um irmão, cara. Tenho muito orgulho do que ele faz.
One Direction foi um fenômeno da música pop, principalmente entre os adolescentes. Desde o hiato da boyband em 2015, muitos fãs anseiam por um reencontro dos integrantes do grupo.
+++ LEIA MAIS: One Direction terá reunião? Niall Horan responde
Em entrevista ao podcast australiano Sunrise, Louis Tomlinson falou sobre a possibilidade de uma reunião com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan - que não é totalmente descartada pelos ex-integrantes.
“Vou ficar muito arrasado se não acontecer”, disse o cantor britânico. “A pergunta impossível de responder é quando. Não faço ideia, mas ficaria muito, muito surpreendido se um dia não o fizéssemos. Seria um desperdício”.
+++LEIA MAIS: Harry Styles comenta possibilidade de reunião da One Direction: ‘Acho que seria ótimo’
Tomlison ainda destacou a admiração que tem por cada um de seus colegas em carreira solo, além de ver a trajetória da One Direction com muito orgulho. “É bom poder assistir! O que é ótimo, ou o que me deixa orgulhoso, é que todos seguiram sua própria jornada musical e meio que criaram essa identidade”.
Não está claro quanto tempo os fãs do One Direction terão que esperar para que essa reunião ocorra, mas enquanto isso, Tomlinson está em turnê na Austrália para a divulgação do álbum Walls, lançado em 2020. A turnê passou por São Paulo e no Rio de Janeiro em maio deste ano.
+++LEIA MAIS: One Direction terá reunião? Niall Horan responde
One Direction se formou em 2010, após Styles, Payne, Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan não conseguirem se classificar para as próximas fases do programa de talentos, The X Factor, e formarem uma boyband, inicialmente comandada por Simon Cowell, um dos jurados. Desde 2015 o grupo está em hiato, com integrantes seguindo projetos solos, com exceção de Malik que deixou oficialmente a banda no mesmo ano.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”