- Mac Miller (Foto: Shooter / Media Punch)

Mac Miller: Traficante não sabia a composição da droga vendida ao rapper; entenda

Em audiência, Stephen Walter confessou que não tinha ideia da composição da pílula

Redação Publicado em 02/12/2021, às 10h58

Stephen Walter, responsável por vender as drogas a Mac Miller que resultaram na overdose do rapper, admitiu em julgamento que não sabia sobre a composição das pílulas de oxicodona com fentanil e revelou que não conhecia o artista, via NME.

Segundo relatos do New York Post, Stephen Walter disse ao juiz federal Otis D. Wright: "Fui acusado de vender pílulas azuis, pequenas pílulas azuis falsificadas de oxicodona... e não sabia o que continham. Eu não sabia, tipo, que havia fentanil nelas. Mas eu digo, sim, que ajudei e encorajei a transação."

+++LEIA MAIS: Mac Miller: Traficante que vendeu drogas ao rapper no dia da morte confessa culpa; entenda

Três homens, Stephen Andrew Walter, Ryan Reavis e Cameron James Pettit, são os acusados pela distribuição de drogas ao rapper. Os três já haviam enfrentado antes acusações e pedidos de prisão, conforme relata a Rolling Stone EUA. Segundo documentos do tribunal, via NME, Walter originalmente forneceu a droga para Reavis, quem os entregou a Pettit, que, por fim, vendeu para Miller em 5 de setembro de 2018.

Na terça, 30 de novembro de 2021, Stephen Andrew Walter, 48, e Ryan Michael Reavis, 38, participaram de uma audiência e se declararam culpados pela venda de drogas ao rapper, que resultaram na morte do artista em 2018. Os dois falaram sobre a acusação de distribuição de fentanil.

+++LEIA MAIS: Pai de Mac Miller comemora prisão de traficante que supostamente vendia drogas ao rapper

Mais cedo neste ano, Stephen Walter havia concordado em confessar a culpa durante o julgamento. Segundo relatos da Rolling Stone EUA, Walter concordou com uma sentença de prisão de 17 anos.

Miller morreu de overdose acidental no dia 7 de setembro, aos 26 anos. A autópsia revelou, mais tarde, que havia também fentanil, cocaína e álcool no corpo dele. Depois da morte do rapper, o documento afirma que Walter, Pettit e Reavis continuaram traficando drogas.

 

entretenimento música notícia droga morte acusação Mac Miller culpa suspeitos confessa traficante

Leia também

Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'


Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris


Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock


Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024


Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'


Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil