O músico enfrentou um relacionamento conturbado com a mãe até uma reconciliação em 2022
Redação Publicado em 05/08/2024, às 16h35
Machine Gun Kelly se abriu sobre o relacionamento com a mãe durante entrevista ao podcast Dumb Blonde, apresentado por Bunnie XO.
"Eu gostaria de dizer, para que fique claro, que eu amo muito minha mãe e ofereci uma visão muito deturpada dela no início da minha carreira", explicou. "E não deturpada no sentido de que não estava falando a verdade. Eu estava falando a minha verdade, mas não dei chance ao público de entender a verdade dela."
O artista falou sobre as dificuldades na relação com a mãe na letra de "Burning Memories", lançada em 2019, no disco Hotel Diablo. Na faixa, ele canta: "Yeah, this one’s for the mama that I never knew (Never knew)/ I took acid just to burn all of my memories of you /I guess now I really wanna know the truth /How’d you leave your only child at nine for another dude?"
"Sim, essa é para a mamãe que eu nunca conheci (nunca conheci) / Tomei ácido apenas para queimar todas as minhas memórias / Acho que agora eu realmente quero saber a verdade / Como você deixou seu próprio filho aos nove anos por outro cara?", em tradução livre.
Durante o podcast, Machine Gun Kelly — cujo nome real é Colson Baker — revelou que grande parte de sua dor vem do fato de que a mãe não teria se esforçado para procurá-lo após deixar a família. "Você tem que vir até mim... Venha me achar, car*lho, não importa o que aconteça", argumentou. Ele relatou ainda que Megan Fox foi importante para confrontar sua "ferida da mãe".
Em 2022, o músico passou por uma reconciliação com a mãe e publicou uma foto ao lado dela no Instagram. Ele escreveu na legenda: "Apresentando minha mãe".
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo