Machine Gun Kelly e Megan Fox beberam sangue um do outro ao anunciar noivado
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 03/05/2022, às 11h56
Machine Gun Kelly e Megan Fox foram notificados pela comunidade vampírica por beberem sangue um do outro. Os integrantes enviaram aviso com medidas de precaução antes do ritual.
Ao revelar noivado com músico, Megan contou sobre prática de beberem sangue um do outro em pequena quantidade: "De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro."
Belfazaar Ashantison, co-fundador da New Orleans Vampire Association (Associação dos Vampiros de Nova Orleans, em tradução livre), pediu que "tomem precauções antes de beber sangue do amante," segundo o TMZ (via NME).
A comunidade envolve todos aqueles que enxergam "o estado vampírico como uma questão de energia, biologia, espiritualidade e identidade racial," conforme o site oficial.
+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox
Entre os cuidados adotados pelos vampiros está a "testagem para descobrir doenças e infecções transmitidas pelo sangue." Segundo Ashantison, nem os seres imortais são imunes a isso.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP