Após o rapper 50 Cent fazer comentários sexistas, Madonna falou sobre a situação
Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h53
A cantora Madonna, atualmente com 63 anos, usou o Instagram para responder às falas sexistas do rapper 50 Cent, após o músico ter feito comentários acerca de fotos sensuais publicadas pela Diva Pop no mês de novembro, via UOL.
Em publicações no Instagram, as quais foram posteriormente apagadas, 50 Cent criticava as atitudes da cantora em publicar fotos sensuais por conta da idade. Em resposta, a artista fez uma rápida mensagem em um story, alegando que o rapper quer humilhar as pessoas.
"Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar mal de mim! Eu acho que sua nova carreira está recebendo atenção ao tentar humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como um artista e como um adulto. Você está apenas com inveja que você não vai estar tão lindo como eu ou se divertir tanto quando você tiver minha idade! Que pena que não há emojis de uvas azedas," escreveu a cantora.
Veja o story:
Com um filtro de Yoda, de Star Wars, Madonna voltou a falar sobre o assunto e criticar o rapper pelas falas sexistas, via Pop Line: "Alegre-se, as coisas poderiam ser piores, você poderia ser eu, por exemplo. Permanentemente. Pessoalmente, eu gosto de como eu pareço, mas há aqueles que acham difícil gostar de pessoas e coisas que são diferentes."
"E eles tentam me envergonhar ou me humilhar ou me fazer me sentir menos do que eu sou porque eu não pareço com mais ninguém. Mas na verdade, eu valorizo minha singularidade e eu fiquei mais forte porque ser única é ser rara," completou.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP