O Itaú anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (21), que a cantora virá ao país e prometeu novidades para os clientes em breve
Henrique Nascimento
Publicado em 21/03/2024, às 15h15 - Atualizado às 15h30Agora é oficial! O Itaú confirmou que Madonna, escolhida para celebrar o aniversário de 100 anos do banco, virá ao Brasil em breve. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da instituição, a cantora de hits como Like a Virgin, Music e Material Girl declara: "Brasil, estou chegando!" Confira:
Os primeiros rumores sobre a quarta vinda de Madonna ao Brasil surgiram no início do mês de março. Segundo informações de Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, a cantora realizaria uma apresentação gratuita, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, como parte da campanha de celebração de aniversário do Itaú.
A possibilidade de a cantora vir novamente ao Brasil aumentou quando Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, compartilhou uma publicação antiga do perfil @jairmearrependi, no X, que dizia: "Nunca vou esquecer que o Eduardo Paes prometeu um show da Madonna em Copacabana e não cumpriu". À mensagem de maio de 2023, o político acrescentou uma sequência de emojis "revirando os olhos".
🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 https://t.co/BKgTmQaosK
— Eduardo Paes (@eduardopaes) March 7, 2024
Mas nem todo mundo está feliz com a vinda da cantora! A Associação de Moradores de Copacabana (AMACOPA) estaria tentando, através de uma medida judicial, proibir o show da artista nas areias de uma das praias mais famosas do mundo, mesmo antes da confirmação de que a apresentação realmente acontecerá por lá.
Atualmente, Madonna sobe aos palcos com a The Celebration Tour, que celebra os 40 anos de carreira da Rainha do Pop. A turnê estava prevista para começar na América do Norte no início de 2023, mas precisou ser reagendada após a artista ir parar no hospital com uma infecção bacteriana.
Recuperada, Madonna agora sobe aos palcos com um setlist repleto de sucessos, que deve acompanhá-la em sua possível apresentação no Rio de Janeiro, ainda há ser confirmada pelo Itaú. Confira: