Em live no Instagram, Madonna manifestou vontade de fazer shows ao lado de Britney Spears e comentou sobre beijo no VMA de 2003
Redação Publicado em 27/01/2022, às 09h54
Madonna admitiu a vontade de fazer uma turnê mundial ao lado de Britney Spears. Durante live no Instagram, cantora relembrou a carreira e o desejo de voltar a fazer shows, sugerindo a parceria com Spears e até a possibilidade de repetirem o icônico beijo do MTV Video Music Awards de 2003.
Preciso [voltar a fazer turnês]. No estádio, bebê. Eu e Britney, que tal? Não sei se ela irá fazer uma turnê mundial novamente, mas isso seria muito legal. Podemos repetir o beijo,” disse (via Omelete).
Desde o fim da turnê Britney: Live in Concert, em 2018, Spears não se apresentou mais, mas com o fim da tutela de 13 anos do pai, revelou o desejo de voltar a fazer shows. Durante esse período, Madonna sempre demonstrou apoio à cantora.
+++ LEIA MAIS: ‘Escravidão’, diz Madonna sobre tutela de Britney Spears
“Devolva a vida a esta mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo! Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos! Britney, nós vamos tirar você da prisão!,” escreveu em publicação no Instagram em julho de 2021.
Madonna speaks out in support of Britney Spears:
— Pop Crave (@PopCrave) July 9, 2021
“Give this woman her life back. Slavery was abolished so long ago! Death to the greedy patriarchy that has been doing this to women for centuries. This is a violation of human rights! Britney we coming to get you out of jail!" pic.twitter.com/TPHKLxVseO
A foto da famosa cena do beijo entre as cantoras Madonna e Britney Spears foi leiloada em tecnologia NFT. Na apresentação do VMA, Madonna, Spears e Christina Aguilera cantaram juntas em uma performance que terminou com a Rainha do Pop beijando as duas cantoras na boca.
+++ LEIA MAIS: Madonna: Quem é o único artista que inspira a cantora atualmente?
A foto foi tirada pelo fotógrafo John Shearer, que se uniu à empresa Cryptograph para vender o produto em prol de filantropia em outubro de 2021. Parte da quantia arrecadada foi destinada a beneficiar a GLAAD, uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata as pessoas da comunidade LGBTQIA+.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo