Apresentação única para o Rolling Stone Sessions aconteceu no último dia 28 e foi descrita como uma "noite de primeiras vezes", nas palavras do maestro; confira os melhores momentos
Redação Publicado em 01/11/2023, às 17h23
"Tudo na vida tem uma primeira vez". Foi assim que o maestro João Carlos Martins resumiu sua apresentação no Blue Note SP ao lado do sexteto, formado especialmente para a ocasião.
Aos 83 anos de idade, o maestro foi a atração do Rolling Stone Sessions do último sábado (28), quando apresentou um set de jazz que incluiu faixas como "What a Wonderful World", "My Favorite Things" e "Somewhere Over The Rainbow".
Na apresentação, esgotadíssima, o virtuoso se juntou pela primeira vez ao sexteto formado por seu arranjador, José Antônio Almeida (teclado), Cassio Poletto (Violino), Samuel Pompeo (Sax), Bruno Lourensetto (Trompete), Pedro Ivo (Baixo Acústico) e Pepa D’Ellia (Bateria). O evento teve apoio da Ultrafarma.
Na apresentação, de pouco mais de uma hora e meia, não faltaram bons momentos - que foram registrados no perfil oficial da Rolling Stone Brasil no Instagram. Abaixo, você confere alguns destaques:
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana
A história nunca contada de Billy Preston: documentário explora a vida e o legado do músico
Rolling Stone indica: 7 novas músicas de rock que você precisa ouvir agora (22/11)
Lady Gaga: Prefeito do Rio de Janeiro sugere show gratuito em Copacabana em 2025