O vocalista do Korzus pediu ajuda aos seguidores - (Foto: Divulgação)

Vencedor do Grammy Latino, vocalista do Korzus pede emprego nas redes: 'Aceito qualquer coisa'

'Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado', informou Marcello Pompeu sem dar detalhes

Redação Publicado em 20/05/2022, às 15h54

Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, deixou alguns fãs preocupados após publicar uma mensagem em seu perfil no Instagram pedindo emprego na última sexta-feira, 13. O músico atua há 40 anos na indústria.

Meus queridos seguidores, boa sexta-feira a todos. Hoje quero pedir um favor para vocês com toda humildade: Preciso de um emprego. Urgente. Será que entre 21 mil seguidores no Instagram e tantos outros milhares no Facebook, alguém estaria precisando de mim para trabalhar? Aceito qualquer coisa. Faço muitas coisas e o que eu não souber, eu aprendo rapidinho.

+++ LEIA MAIS: 6 rocks clássicos que ultrapassaram 1 bilhão de visualizações no YouTube: 'November Rain,' 'In The End' e mais [LISTA]

Ainda na mesma publicação, Pompeu revelou estar em "um momento desesperador, angustiante e muito delicado", sem dar detalhes sobre a realidade. O cantor do Korzus finaliza o recado dizendo: "Apelo para quem possa me ajudar. Dedicação e honestidade não irão faltar. Muito obrigado."

 

Nesta quarta-feira, 18, Pompeu agradeceu a ajuda dos fãs, amigos e parceiros que o enviaram propostas de trabalho, mas alegou que a publicação foi feita com outro propósito — para mostrar aos produtores musicais sua disponibilidade no mercado. Confira abaixo:

Meu objetivo principal era alcançar aquele que não sabia que eu estava disponível (e precisando). Já dizia o filósofo: 'Cabeça vazia - casa do diabo' e por isso, me enchi de coragem e postei o pedido de ajuda.

+++ LEIA MAIS: 6 ícones LGBTQ+ do rock e metal: de Elton John e Janis Joplin a Billie Joe Armstrong [LISTA]

O cantor ainda ressalta que continuará produzindo canções de rock e eventos, apesar de não se incomodar com a ideia de desistir da carreira como músico, "afinal quase 40 anos na música, não frustração". 

Por fim, o ganhador do Grammy Latino revela que a pandemia foi extremamente ruim para a sua profissão, e não a falta de oportunidades dentro da música. "Vamos juntos que o metal não para. Vou sair dessa, queridos!". 

 


Sobre Marcello Pompeu

Marcello Pompeu foi um dos fundadores do Korzus em 1983. O grupo de metal rock gravou seis álbuns de estúdio, além de trabalhos ao vivo, EPs, splits e participações em coletâneas. O mais recente, Legion, saiu em 2014.

Também possui carreira exitosa como produtor, tendo conquistado o Grammy Latino em 2009 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com seu trabalho em Depois da Guerra, do Oficina G3.

Recentemente, o cantor participou do projeto SepulQuarta, do Sepultura, registrando vocais na versão para Slaves of Pain. Também é sócio do estúdio Mr. Som, em São Paulo.

música banda dificuldades Korzus Emprego MarcelloPompeu

Leia também

Obra inédita de Mozart é descoberta em Leipzig, Alemanha; entenda


Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos