Mariah Carey reuniu os filhos gêmeos de 11 anos, Moroccan e Monroe, em apresentação icônica de "All Want for Christmas Is You"
Redação Publicado em 28/11/2022, às 11h25
Mariah Carey reuniu os filhos gêmeos de 11 anos, Moroccan e Monroe, em apresentação icônica de "All Want for Christmas Is You" no desfile do Dia de Ação de Graças Macy's. Estreando na transmissão anual da NBC, a cantora performou seu eterno sucesso natalino no final do evento, pouco antes do trenó do Papai Noel chegar à 34th Street em Manhattan, Nova York.
Queen of Christmas is here!!! @MariahCarey 🎄 #MacysParade 🌟 pic.twitter.com/RoMQYo55os
— TODAY (@TODAYshow) November 24, 2022
+++LEIA MAIS: Mariah Carey desmente briga 'explosiva' com Jay-Z: ‘Vão se lascar’
Ostentando o que parecia ser um guarda-chuva cristalizado e uma coroa de joias em um vestido rosa, Carey cantou sua música característica enquanto dançarinos vestidos como soldados de brinquedo se reuniam ao seu redor. Durante a apresentação, um par de caixas de presente revelaram os gêmeos, que dançaram ao lado da Rainha de Natal pelo resto da música.
Assista a performance na íntegra abaixo:
Embora Carey continue sendo o principal patrono da alegria natalina da cultura pop, o Conselho de Apelação e Julgamento de Marcas Registradas dos EUA decidiu recentemente que a cantora e compositora não pode reivindicar a propriedade do apelido oficial de "Rainha do Natal".
O pedido de exclusividade para o título "Rainha do Natal" de Mariah Carey foi negado pela justiça estadunidense. Carey tentou registrar o termo em março de 2021, no entanto, em julho de 2022, as cantoras Darlene Love e Elizabeth Chan, que também já foram associadas ao termo ao longo dos anos, impediram Carey de seguir com o registro.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP