- Marilyn Manson e Evan Rachel Wood (Fotos: Frazer Harrison / Getty Images)

Marilyn Manson: Evan Rachel Wood acusa cantor de ameaçar filho de 8 anos; entenda

Além de denúncias de abusos e agressão, Marilyn Manson teria ameaçado o filho da atriz Evan Rachel Wood, quem precisou reforçar a segurança em casa

Redação Publicado em 07/12/2021, às 09h28

Marilyn Mason é o centro de diversas polêmicas, além de ser acusado de abuso sexual e outros comportamentos violentos por pelo menos 15 mulheres, incluindo Evan Rachel Wood. Documentos judiciais, contudo, mostram que a atriz também afirmou que o cantor teria ameaçado “fo***” o filho de oito anos, Jack.

Conforme noticiou o The Daily Mail (via Marie Claire), Evan Rachel Wood deu a declaração sobre as supostas ameaças em abril, como parte da batalha com o ex-marido, Jamie Bell, pela custódia do filho. Segundo os documentos, as ameaças de Manson fizeram a estrela reforçar a segurança em casa.

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson: Sala de tortura, prisão e abusos - o que acontece com o cantor?

Temendo a segurança do filho, Rachel Wood teria instalado janelas de vidro à prova de balas, porta de aço e cerca, até se mudar para a cidade de Nashville, no estado do Tennessee. “Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do suposto infrator,” disse a artista, segundo os documentos obtidos pelo The Daily Mail.

Evan Rachel Wood também afirmou que tem medo de sofrer retaliação de Manson por aceitar testemunhar contra ele: “Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família.”

+++ LEIA MAIS: Marilyn Manson tinha ‘cela de tortura’ no apartamento, segundo depoimentos

Durante depoimento, a atriz também teria falado que outra suposta vítima de Manson gravou o cantor afirmando que fotografou os filhos dela e obtido o número social. Procurado pelo The Daily Mail, o advogado do cantor não comentou.

Acusações de abuso sexual contra Marilyn Manson

Ashley Walters, ex-assistente de Manson, apresentou em junho de 2021 um processo contra o cantor, alegando vários crimes — incluindo agressão sexual, importunação sexual, assédio sexual e estresse emocional aplicado intencionalmente, além de outras acusações. 

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson: Polícia invade casa do músico por acusações de violência sexual

Além dela, mais de uma dúzia de mulheres acusaram Marilyn Manson de abuso sexual; ela foi a segunda a entrar com processo - Esmé Bianco, de Game of Thrones, abriu a papelada em maio. Pelo Instagram, Manson negou tudo E chamou as acusações de "distorções horríveis da realidade [...]"; confira abaixo:

cantor ameaça filho Atriz abuso acusa Marilyn Manson evanrachel wood

Leia também

Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'


Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris


Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock


Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024


Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'


Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil