Faixa do DJ LK da Escócia usou sem autorização a voz de MC Carol
Redação Publicado em 08/12/2022, às 15h07
Mc Carol afirmou que se resolveu com o DJ LK da Escócia sobre a autorização de sua voz na faixa "Tubarão, te amo." Na última terça-feira (6), a funkeira revelou que não foi creditada, a música é uma das mais tocada no país atualmente.
"Tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real", disse.
No twitter, MC Carol afirmou que sua equipe procurou o criador da música, mas não teve retorno, no entanto, após a reclamação, LK da Escócia afirmou ao G1 que todos já estão em contato para resolver os direitos e que MC Carol "vai pegar uma parte" da música. Eles ainda não fecharam a porcentagem (via Hugo Gloss).
Pessoal já está tudo resolvido desde ontem! Meu décimo terceiro vai entrar e ta tudo bem.. Dj LK bora fazer uma música juntos???,"escreveu Carol no twitter.
Pessoal já está tudo resolvido desde ontem! Meu décimo terceiro vai entrar e ta tudo bem.. Dj LK bora fazer uma música juntos??? pic.twitter.com/tkpSn87FhD
— MC Carol (@mc_caroloficial) December 7, 2022
"Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa 'TUBARÃO TE AMO,' que tá bombando nas redes eu não tô recebendo 1 real... Minha equipe tá tentando contato no telefone da equipe do Dj Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem," afirmou no Twitter.
O músico rebateu acusações de Mc Carol, afirmando que ela estaria em busca do "13º salário." Ele ainda disse que a cantora não havia o procurado desde o lançamento da música, há quatro meses, e postou prints de conversas no Instagram.
"Tubarão Te Amo" utiliza trecho, ou sample, com voz de Mc Carol.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP