Faixa do DJ LK da Escócia usou sem autorização a voz de MC Carol
Redação Publicado em 08/12/2022, às 15h07
Mc Carol afirmou que se resolveu com o DJ LK da Escócia sobre a autorização de sua voz na faixa "Tubarão, te amo." Na última terça-feira (6), a funkeira revelou que não foi creditada, a música é uma das mais tocada no país atualmente.
"Tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real", disse.
No twitter, MC Carol afirmou que sua equipe procurou o criador da música, mas não teve retorno, no entanto, após a reclamação, LK da Escócia afirmou ao G1 que todos já estão em contato para resolver os direitos e que MC Carol "vai pegar uma parte" da música. Eles ainda não fecharam a porcentagem (via Hugo Gloss).
Pessoal já está tudo resolvido desde ontem! Meu décimo terceiro vai entrar e ta tudo bem.. Dj LK bora fazer uma música juntos???,"escreveu Carol no twitter.
Pessoal já está tudo resolvido desde ontem! Meu décimo terceiro vai entrar e ta tudo bem.. Dj LK bora fazer uma música juntos??? pic.twitter.com/tkpSn87FhD
— MC Carol (@mc_caroloficial) December 7, 2022
"Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa 'TUBARÃO TE AMO,' que tá bombando nas redes eu não tô recebendo 1 real... Minha equipe tá tentando contato no telefone da equipe do Dj Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem," afirmou no Twitter.
O músico rebateu acusações de Mc Carol, afirmando que ela estaria em busca do "13º salário." Ele ainda disse que a cantora não havia o procurado desde o lançamento da música, há quatro meses, e postou prints de conversas no Instagram.
"Tubarão Te Amo" utiliza trecho, ou sample, com voz de Mc Carol.
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil