Com direito a clipe e fim de hiato, Medulla lançou a faixa "Fuder e Dormir Juntin"
Dimitrius Vlahos Publicado em 16/03/2023, às 12h00
Medulla está de volta! O coletivo encerrou hiato de cinco anos com o lançamento do single "Fuder e Dormir Juntim" nesta quinta, 16. A faixa vem acompanhada de clipe dirigido por Keops, Raony e Bianca Souza. Confira abaixo:
"'Fuder e Dormir Juntin' traduz bem o momento que estamos passando. Evoluímos muito como pessoas nesses últimos tempos, o que acabou resultando em um ambiente mais leve dentro da banda, e isso automaticamente se traduz na nossa música," afirmou Tuti AC, que integra o Medulla ao lado de Keops, Raony e Alex Vinicius.
O retorno do Medulla conta ainda com uma apresentação especial no Lollapalooza 2023. Conforme a banda revelou exclusivamente à Rolling Stone Brasil, o show trará Lucas Silveira (Fresno) e Jup do Bairro como convidados.
"A gente tá muito feliz em tocar no Lollapalooza, especialmente porque esse show marca nossa volta oficial. Vai ser lindo apresentar a música nova pela primeira vez neste festival tão emblemático!", afirmaram.
A banda ainda deu um gostinho do que esperar do show: "Vamos ter participações especiais de Lucas Silveira e Jup do Bairro, e também de instrumentistas que a gente admira muito no palco, com sopro e teclas, é toda uma estética pensada pro Lolla! Vai ser inesquecível!"
Medulla se apresenta no sábado, 25 de março, às 12h30, no Palco Chevrolet. O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos. Há ingressos disponíveis para os três dias do evento no site da Tickets For Fun.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo