Novo álbum de Megadeth chega dia 2 de setembro
Redação Publicado em 23/06/2022, às 18h13
O Megadeth confirmou o lançamento de seu próximo álbum The Sick, the Dying… and the Dead! para o dia 2 de Setembro. A banda divulgou também o single “We’ll Be Back”, acompanhado de um videoclipe produzido pelo vocalista, Dave Mustaine.
Segundo divulgado pela Rolling Stone US, o vídeo é o primeiro de três a serem liberados em sequência e narra a história de origem do mascote Vic Rattlehead.The Sick, que ilustra a capa do single. O álbum The Sick, the Dying… and the Dead! é o °16 disco do grupo e sucessor de Dystopia (2016). Têm sido produzido desde 2019 em meio a diversos acontecimentos com os integrantes da banda.
+++LEIA MAIS: Megadeth: Dave Mustaine e a briga pelas batatinhas fritas em festival brasileiro
Dave Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta e teve que cancelar toda sua turnê daquele ano. Em seguida houve a demissão do baixista David Ellefson devido ao vazamento de vídeos íntimos. James LoMenzo, que já havia integrado a banda nos anos 2000, assumiu a vaga deixada pelo antigo baixista.
Assista ao videoclipe de "We'll Be Back" abaixo.
A banda tocaria no festival no dia 2 de setembro, no Palco Mundo, o mesmo de Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. Mas a organização do festival afirmou que está em busca de um nome para substituir o grupo.
+++LEIA MAIS: Megadeth: Dave Mustaine chama uso obrigatório de máscara de 'tirania' durante show
Segundo O Globo, o Dia do Metal é o único que os ingressos não esgotaram rapidamente. As entradas para os dias com Coldplay, Post Malone, Dua Lipa, Green Day e Guns ‘n Roses como headliners se esgotaram em menos de cinco horas.
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra