Megan Thee Stallion lançou o 'Bad Bitches Have Bad Days Too', nome que faz referência a trecho da música 'Anxiety'
Redação Publicado em 27/09/2023, às 12h46
Megan Thee Stallion lançou nesta terça-feira, 26, um site focado em saúde mental. Um link no Seize The Awkward leva para o Bad Bitches Have Bad Days Too, nome que faz referência a trecho de "Anxiety". A plataforma lista recursos, direcionados a pessoas negras, para lidar com problemas psicológicos.
+++LEIA MAIS: Beyoncé recebe Megan Thee Stallion no palco em Houston
Na letra da música, Stallion diz: "Eles continuam dizendo que eu deveria pedir ajuda / Mas eu nem sequer sei do que preciso / Eles continuam dizendo: Fala a sua verdade /E, ao mesmo tempo, eles dizem que não acreditam, cara / Me dê licença para expor os meus sentimentos por um segundo / Normalmente eu deixo em segredo, mas hoje eu preciso dizer."
O Seize The Awkward tem vídeos com relatos da própria cantora sobre diversos assuntos, como vulnerabilidade. Noah Cyrus, Ava Max, Tyler Posey e até mesmo o jogador de futebol americano Caleb Williams também se juntaram à iniciativa.
"Está tudo bem em não estar bem. Fale com amigos, caso veja que eles não estão bem. Não importa quem você seja, ser vulnerável é o que nos torna inteiros", disse a rapper em publicação no Instagram.
O site inclui ainda material que auxilia na identificação de sinais de que alguém está enfrentando problemas de saúde mental e dicas de como iniciar uma conversa para dar apoio a quem precisa. É possível oferecer e pedir ajuda por meio das ferramentas do projeto.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo