Vocalista compartilhou inseguranças sobre atual momento da carreira e foi consolado pelos colegas de banda
Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h15 - Atualizado em 18/05/2022, às 14h15
James Hetfield, vocalista do Metallica, se emocionou durante o show da banda na quinta-feira, 12, em Belo Horizonte, o último show da passagem da banda pelo Brasil, ao falar sobre inseguranças no atual momento da carreira.
Para o público de 60 mil pessoas que lotavam o Estádio do Mineirão, o cantor de 58 anos admitiu que estava “se sentindo um pouco desconfortável e com medo” antes de subir ao palco, após tocar o single One.
+++ LEIA MAIS: Metallica lota Morumbi em São Paulo; veja como foi o show
Preciso dizer que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir aqui. Estava me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, que não pudesse tocar mais e toda essa besteira que eu digo a mim mesmo na minha cabeça.
Hetfield revela que pediu ajuda aos parceiros de banda antes do show começar, e todos os integrantes o abraçaram, em forma de apoio, dizendo: "Ei, se você está lutando no palco, nós te apoiamos’. E eu lhe digo, isso significa o mundo para mim."
Após sua fala emocionada, seus colegas de banda se aproximaram e lhe deram um abraço coletivo no palco. Na sequência, James brincou com os fãs dizendo sobre a necessidade trazer uma equipe médica de parto, após uma fã ter dado à luz durante o show da banda no Paraná.
James Hetfield enfrenta há anos uma batalha contra o vício em álcool, ansiedade e baixa autoestima. No final de 2019 ele se internou numa clínica de reabilitação para tratar o problema. Confira o desabafo de James Hetfield abaixo:
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”