O vocalista dos Rolling Stones revelou o que ouve para se exercitar em uma playlist no Apple Music
Redação Publicado em 23/02/2024, às 16h17
Mick Jagger revelou o que o move para se exercitar em uma playlist para a série Fitness do Apple Music. "Às vezes, gosto de fazer exercícios em silêncio, outras vezes gosto de estar na academia com Mozart, mas na maioria das vezes, gosto de fazer exercícios ao som de músicas como essas", disse o frontman dos Rolling Stones.
A playlist Mick Jagger: Music That Moves Me é formada por 23 músicas. "Block Rockin’ Beats", single de 1997 do The Chemical Brothers abre a trilha sonora das atividades físicas de Jagger. "Harder, Better, Faster, Stronger", do Daft Punk, "Rockafeller Skank", do Fatboy Slim, "Don’t You Want Me", do The Human League, "Erotic City", de Prince & The Revolution, "Sex", do The 1975, e "Common Person", do Burna Boy, estão entre as faixas incluídas.
O cantor não dispensa os próprios hits, e, por isso, selecionou também "Mess It Up", do novo álbum dos Rolling Stones, o remix de Alok da "Living In A Ghost Town", além de "God Gave Me Everything", de seu projeto solo.
A descrição da playlist diz: "Quer saber o que Mick Jagger ouve enquanto faz exercícios? O lendário vocalista dos Rolling Stones compilou suas faixas favoritas para a mais recente mixagem Music That Moves Me para a Apple Music".
"Apresentando os icônicos Prince, Marvin Gaye, James Brown e Sly & The Family Stone — e os eletrizantes com Daft Punk, The Chemical Brothers, Benny Benassi & The Biz e Fatboy Slim. Além dos sucessos atuais, The 1975 e Burna Boy e, é claro, The Rolling Stones. Prepare-se para se mover como Jagger."
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra