Espaço interativo em São Paulo fica localizado no Shopping Pátio Paulista e abrirá ainda nesta sexta, 21
Redação Publicado em 21/10/2022, às 09h52
Um dos lançamentos mais esperados da música em 2022 é Midnights, décimo disco de estúdio de Taylor Swift, lançado na madrugada desta sexta, 21. Os fãs brasileiros com uma grata surpresa: o álbum terá espaço interativo em São Paulo.
Essa informação foi confirmada pela Universal Music Brasil no Twitter. O espaço interativo e temático, cuja premissa é oferecer imersão inspirada nas faixas de Midnights, ficará localizado no Shopping Pátio Paulista, Bela Vista, e deve começar a funcionar a partir das 20h pelo horário de Brasília.
Vocês pediram e é claro que a Uni atende! A partir de amanhã, 21 de outubro às 20:00, os fãs da Taylor Swift poderão visitar um espaço interativo que os leva para um mundo inspirado em "Midnights" e ambientado com as novas músicas da @taylorswift13 #TSmidnighTS pic.twitter.com/fmrfsXc188
— 🕰Universal Music Brasil (@umusicbrasil) October 20, 2022
+++LEIA MAIS: Midnights: tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Taylor Swift [LISTA]
Nesta sexta-feira, 21, Taylor Swift finalmente irá lançar seu décimo álbum de estúdio, o tão aguardado Midnights. E, em entrevista à rádio Sirius XM Hits 1 na madrugada desta quinta-feira, 20, a cantora revelou mais detalhes sobre o projeto, explicando como ele está ligado com o horário de meia-noite.
Desde que anunciou o disco, Taylor Swift tem criado diversos tipos de ações para revelar detalhes da produção, incluindo vídeos nos quais divulga o nome de cada uma das faixas do álbum. No começo desta semana, por exemplo, a cantora compartilhou a programação que preparou para o lançamento.
Acontece que todas essas revelações têm sido feitas por volta da meia-noite, em uma estratégia criada pela cantora. Em entrevista à Sirius XM Hits 1, então, Taylor revelou porque escolheu esse horário para divulgar detalhes do álbum que ela mesma definiu como “as histórias de 13 noites sem dormir”.
Acho que sempre fui fascinada pela insônia. Meus fãs apontaram ao longo dos anos que estou constantemente escrevendo sobre 2 da manhã, no meio da noite, coisas assim porque acho que é um momento tão vulnerável e isolado. É uma época em que escrevi muitas das minhas músicas. É uma época em que a catarse da composição me ajudou mais.
Por fim, ainda durante a entrevista, Swift falou sobre seu processo criativo em Midnights. “No que diz respeito a um álbum conceitual, foi muito divertido para mim refletir sobre muitas meias-noites diferentes ao longo da minha vida, não apenas as que senti recentemente”, explicou a cantora.
Eu queria que fosse uma gama realmente diversificada de emoções. Achei que uma maneira de fazer isso seria esticar o escopo de tempo no qual o álbum se concentra.
+++ LEIA MAIS: 10 perguntas ainda sem respostas sobre Midnights, de Taylor Swift [LISTA]
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP