Vocalista da Suicidal Tendencies lançou, neste mês, música feita em parceria com diversos artistas do País
Rodrigo Tammaro Publicado em 25/07/2024, às 18h29
Em participação no podcast Sem Ensaio, o cantor americano Mike Muir, da banda Suicidal Tendencies, deu detalhes sobre um encontro com Chorão e outros integrantes do Charlie Brown Jr em Santos, no litoral paulista.
“Quando o conheci ele não falava inglês muito bem e eu não falo português. Eu não sabia quem ele era, da influência que ele teria na minha vida mais tarde”, afirmou.
Munir também falou sobre o carinho dele com o Brasil. Em tom de brincadeira, o cantor disse que ouve comentários de que ele é a primeira pessoa que visita o país com frequência e não é por causa de uma garota.
Em outro momento, o vocalista da Suicidal Tendencies falou que gostaria de aprender a cantar em português para que as pessoas soubessem que a canção está "vindo do coração".
Mike Munir é dono de uma coleção de parceiros do Brasil. No início de julho, a banda lançou “Nós Somos Família”, single que reúne artistas nacionais como Badauí (CPM22), B Negão (Planet Hemp), João Gordo, Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, Fernanda (Crypta), Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr), além dos campeões mundiais de skate Sandro Dias e Pedro Barros.
A música “Nós Somos Família” é a primeira composição lançada pelo Suicidal Tendencies com o novo baterista, Jay Weinberg. Ela teve produção executiva de Alex Palaia, parceiro da banda no País há mais de 10 anos. O produtor britânico Paul Northfield e o engenheiro de som brasileiro Rico Manzano também participaram do projeto.
Em entrevista à Rolling Stone na época, Munir destacou que a música fala sobre as amizades que são feitas ao longo da vida.
‘Nós Somos Família' é tipo isso, é a família formada por pessoas das quais você quer estar perto, pelas razões certas. Essa é a música perfeita para expressar o que é o Suicidal. É mais do que música. Não é sobre ouvir música e esquecer dos problemas. É sobre ouvir música, pensar nos problemas e em como vai mudar isso, fazer a situação melhorar”, disse.
A banda ucraniana de metal que volta ao Brasil após sofrer com a guerra
Integrantes do Yes são processados por suposto plágio; veja o que eles dizem
Stone Temple Pilots desembarca no Brasil em 2025, diz jornalista
Quando Lana Del Rey lançará seu novo álbum inspirado no country?
Wiz Khalifa fica irritado com fã durante show na Tailândia: 'Não sou um stripper'
A cantora 'extremamente rude' com quem Courtney Love tentou trabalhar