Miley Cyrus revelou à Forbes que a nova produção seja 'talvez' uma evolução “Plastic Hearts”
Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h20
Miley Cyrus tem se mostrado cada vez mais interessada na sonoridade do rock n' roll, e em recente entrevista à Forbes, a cantora revelou que está focada em seguir no mesmo gênero musical, mas com uma abordagem diferente.
Seguindo o mesmo caminho de Plastic Hearts (2020) Cyrus pretende produzir faixas mais maduras, com composições mais sentimentais e menos agressivas, apresentando uma versão mais “vulnerável e pessoal”, assim como ela própria definiu.
A artista ainda comenta que, durante o processo criativo de seu sétimo álbum de estúdio, imaginou que deveria assumir uma postura mais séria, por cantar um gênero mais pesado. No entanto, percebeu que não estaria sendo Miley Cyrus.
Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos.
++++ LEIA MAIS: Miley Cyrus e Machine Gun Kelly reagem à falta de indicações no Grammy 2022; confira
Sem citar nomes, Cyrus se mostrou muito empolgada com a crescente do gênero e como os novos cantores estão o representando em suas composições ousadas e remasterizadas. A cantora comentou, ainda, que Plastic Hearts foi uma maneira de agradecer aos fãs por tanto anos de fidelidade, amor e parceria.
Eu acho que é único ser um artista, minha musica é o meu negócio, sempre que eu criar algo tem que ser com dignidade, é importante ser apaixonado pelo o que você faz. Encontrei espaço na minha carreira para fazer meus projetos com paixão.
+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus comemora 16 anos de Hannah Montana: ‘Minha vida mudou para sempre’
Por fim, Cyrus reflete sobre a relação com os fãs, que continuam acompanhando sua música desde o seriado Hannah Montana e encerra dizendo quais valores pretende transmitir aos ouvintes de suas próximas canções.
Tive, de certa forma esse privilégio do meu público crescer comigo. É um relacionamento único, temos a mesma idades, estávamos experimentando as mesmas coisas, crescemos juntos, de certa forma. Minha mensagem é justiça, igualdade, celebração da individualidade.
Exclusivo: O Grilo divulga capa e tracklist de 2ª parte do álbum TUDO ACONTECE AGORA
A confortante dica de Brian May a jovens músicos
A curiosa ocasião em que os Beastie Boys abriram turnê de Madonna
O lado humano — e pesado — de Lucas Inutilismo em seu 1º álbum [ENTREVISTA]
Filha do Brasil: Fafá de Belém revisita trilhas de novelas em espetáculo
Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival