Após a divulgação dos indicados ao Grammy 2022, Miley Cyrus e Machine Gun Kelly usaram as redes sociais para comentar a falta de indicações deles
Julia Harumi Morita Publicado em 24/11/2021, às 10h09 - Atualizado em 03/04/2022, às 20h19
Miley Cyrus e Machine Gun Kellly não hesitaram em comentar a falta de indicações deles no Grammy Awards 2022. Os dois artistas usaram as redes sociais para criticar ou esnobar a premiação. (Via NME)
Cyrus concorreu pela primeira - e única - vez ao Grammy com o disco Bangerz (2013). Em 2020, a cantora lançou Plastic Hearts durante o período de elegibilidade da premiação, contudo, o disco não foi selecionado pela Recording Academy.
No Twitter, Cyrus compartilhou um artigo sobre 30 artistas que não ganharam Grammys na carreira, como a banda Queen e os músicos Patti Smith e Jimi Hendrix. Acima da matéria, a artista escreveu: "Em boa companhia."
In good company. 🤘🏻 https://t.co/ASoUeuTIJ9
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) November 23, 2021
Kelly nunca recebeu uma indicação ao Grammy, mas poderia ter entrado na 64ª edição da premiação com o disco Tickets To My Downfall (2020). "Que p*rra há de errado com o Grammy? Aqueles que te abastecem de gás só aparecem quando as chamas acendem," escreveu o artista no Twitter.
wtf is wrong with the grammys
— blonde don (@machinegunkelly) November 23, 2021
the ones who gas you up only come around when the flames on
— blonde don (@machinegunkelly) November 23, 2021
O Grammy 2022 será realizado no dia 3 de abril de 2022, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Jon Batiste lidera esta edição com 11 indicações, seguido por Justin Bieber (8), Doja Cat (8), H.E.R. (8), Billie Eilish (7) e Olivia Rodrigo (7).
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”