- Miley Cyrus na Kiss FM (Foto: John Phillips/Getty Images)

Miley Cyrus relembra desafios de crescer sob holofotes: ‘Esquecem que sou humana’

Miley Cyrus falou sobre as dificuldades de estar na indústria do entretenimento desde muito nova

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h43

Miley Cyrus falou sobre a dificuldade de crescer sob holofotes e como as pessoas criaram uma imagem dela que nem sempre corresponde à realidade. Cantora e atriz, Cyrus entrou para o estrelato muito jovem, com apenas 14 anos, quando interpretou Hannah Montana na série de mesmo nome e rapidamente se tornou um fenômeno mundial entre o público jovem.

Ao deixar a série do Disney Channel e focar na carreira na música, a mudança do estilo surpreendeu ao público, mas Cyrus afirma que sempre foi sincera e para ela isso que importa. “Acredito que meu superpoder é sempre tentar viver minha vida de forma honesta e destemida, e encorajar meus fãs a fazer o mesmo com as minhas ações e crenças,” afirmou em entrevista à revista brasileira Quem.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus comenta conexão com 'Nothing Else Matters', do Metallica: 'Escrita para mim'

Cantora admitiu que tanta atenção da mídia desde pequena influenciou na imagem que as pessoas têm dela: “Por ter crescido sob holofotes, as pessoas esquecem que ainda sou humana e vou estar sempre mudando e evoluindo como todo mundo - mas sempre tento ter orgulho disso e sou mais do que grata em poder empoderar as pessoas a fazer o mesmo.”

Na mesma entrevista, Cyrus revelou como se inspira em outras mulheres para se impor na vida ou carreira: “Sempre olho para os meus ídolos, como a Joan Jett, e a coragem dela de redefinir como mulheres devem agir, aparentar e se colocar no mundo. Ela desafiou padrões e regras impostas pela sociedade e acredito que vamos continuar explorando esses limites e nos amando como somos – independentemente do que você acha que ‘deve’ ser, aparentar ou agir.”

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus brinca sobre parecer Machine Gun Kelly: ‘Então Megan Fox também é minha namorada’

Cyrus retornará ao país pela terceira vez para se apresentar como headliner no Lollapalooza 2022 no sábado, 26. A cantora está animada com o show e até incluiu a música “Mother's Daughter” no setlist após pedidos dos fãs. “F*da-se. Estou adicionando 'Mother's Daughter' ao meu setlist! Até breve Brasil!,” escreveu no Twitter.

Fuck it. I’m adding Mothers Daughter to my setlist! See you soon Brazil! https://t.co/UnfRlbe75k

— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) March 11, 2022

Tudo sobre o Lollapalooza 2022

O Lollapalooza acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Como medidas de segurança será necessário apresentar comprovante de vacinação virtual ou físico com, pelo menos, duas doses da vacina contra covid-19, além do uso obrigatório de máscaras, as quais podem ser retiradas somente para consumir alimentos e bebidas

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus interrompe show para falar de ataque de pânico: 'Queria ser honesta com meus sentimentos'

Entre as atrações do evento estão Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly, Jane's Addiction, Alesso, Emicida, Detonautas, A Day To Remember, Marina Sena, Alok, Black Pumas, Alan Walker, Pablo Vittar, Phoebe Bridgers, Idles, Silva e muito mais. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022 aqui.


Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

música lollapalooza carreira Miley Cyrus mother's daughter holofotes crescer humana

Leia também

Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista


Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025


Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP