Shirley Ann e Charlie Watts foram casados por 57 anos
Redação Publicado em 19/12/2022, às 15h49 - Atualizado em 21/12/2022, às 09h50
Shirley Ann Shepherd, viúva do baterista Charlie Watts (1941-2021), dos Rolling Stones, morreu na última sexta-feira, 16, aos 82 anos.
"É com grande tristeza que Seraphina, Charlotte e Barry anunciam a morte de sua amada mãe, avó e sogra, Shirley Watts”, diz a família em um comunicado.
+++LEIA MAIS: Wandinha: Confira a trilha sonora completa da série, de Rolling Stones a Metallica
"Shirley morreu pacificamente na sexta-feira, 16 de dezembro, em Devon (Inglaterra), após uma curta doença, cercada por sua família. Ela também fará muita falta para suas irmãs Jackie e Jill, e seu irmão, Stephen. Reunida agora para sempre com seu amado Charlie."
Shepherd morre apenas pouco mais de um ano depois da de seu marido, Charlie Watts. O músico faleceu aos 80 anos, em agosto do ano passado. Os dois foram casados por 57 anos e tiveram a filha, Seraphina.
Nas redes sociais, muitos fãs já foram se manifestar sobre a triste notícia. Em resposta a um post que aborda a morte de Shirley, um internauta escreveu: “Ela sentiu falta de Charlie”. “Isso é extremamente triste”, comentou outro. “Amor é amor. Descanse em paz, Shirley”, desejou um terceiro (via Revista Monet).
+++LEIA MAIS: Rolling Stones lembram últimos dias de Charlie Watts: 'Ele estava muito cansado'
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo