Mesmo com cancelamento de shows em Curitiba e Porto Alegre, Mötley Crüe e Def Leppard ainda tocam em SP em 2023
Redação Publicado em 17/11/2022, às 14h54
Atualmente em turnê conjunta, Mötley Crüe e Def Leppard precisaram cancelar shows em Curitiba e Porto Alegre que aconteceriam nos dias 9 e 11 de março de 2023, respectivamente, segundo jornalista
José Norberto Flesch. No entanto, a apresentação do dia 7 de março, em São Paulo, ainda está marcada para acontecer.
Como Flesch escreveu nas redes sociais, as bandas justificaram os dois cancelamentos por problemas de logística e produção. O show dos dois grupos em São Paulo acontecerá no Allianz Parque, com ingressos disponíveis para compra no site da Eventim.
Shows do Mötley Crue + Def Leppard em Curitiba e Porto Alegre cancelados.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) November 17, 2022
O motivo do cancelamento são problemas de logística e produção.
O show em São Paulo segue confirmado.
+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Mötley Crüe, fica nu em show e anuncia conta no OnlyFans
O guitarrista Mick Mars, do Mötley Crüe, abandonará as apresentações do quarteto de heavy metal, segundo informações da Variety. Mötley Crüe e Def Leppard estão em turnê conjunta, e devem desembarcar no Brasil para dois shows em março de 2023.
O co-fundador e guitarrista principal da banda anunciou na última quarta-feira, 26 de outubro, que se afastará das apresentações com a banda devido a sua luta dolorosa e constante com a espondilite anquilosante, uma doença inflamatória crônica que afeta as articulações do esqueleto axial (que compreende os ossos da cabeça, tórax e coluna).
Mick Mars não vai poder mais fazer turnês com os outros integrantes, Ele seguirá como membro da banda, mas não consegue mais lidar com os rigores da estrada.
+++ LEIA MAIS: Tommy Lee, do Motley Crue, chegou a beber 7,5 litros por dia antes de rehab
Ainda não há informações oficiais sobre quem substituirá Mick Mars nos shows do Mötley Crüe, mas tudo indica que a vaga será preenchida por John 5, que já tocou com Marilyn Manson e Rob Zombie. Rumores apontavam que o músico estava cotado para se apresentar com a banda antes mesmo de a “aposentadoria da estrada” do veterano vir à tona.
No livro da banda, lançado em 2001, Mick Mars já relatava sua luta com a espondilite anquilosante, doença que encara desde o fim da adolescência – atualmente, está com 71 anos.
+++ LEIA MAIS: Motley Crue: Nikki Sixx está 'tão feliz' pela banda cancelar shows na pandemia
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo