Após a morte de Lemmy Kilmister em 2015, os integrantes do Motörhead e amigos do vocalista ganharam projéteis cheios de cinzas do músico
Redação
Publicado em 30/12/2021, às 17h00O icônico vocalista do Motörhead Lemmy Kilmister morreu em 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos, após uma batalha contra um câncer "extremamente agressivo," segundo publicação na página oficial da banda no Facebook. Seis anos mais tarde, os integrantes da equipe de turnês do grupo de punk-metal resolveram homenageá-lo de uma forma pouco convencional. As informações são do Loudwire.
Na véspera do Natal, em 24 de dezembro de 2021, data também marcada como aniversário de Kilmister, o grupo publicou nas redes sociais: "Celebrando o patrão no seu aniversário hoje. Temos algo que sabemos que o faria muito feliz e sabemos que fará vocês quererem levantar os copos e brindar. Voltem mais tarde para a surpresa de aniversário." Confira abaixo:
Celebrating the chief on his birthday today.
— Official Motörhead (@myMotorhead) December 24, 2021
We have something that we know would make him very happy and we know it will make you want to raise a glass!
Check back later for the birthday surprise! pic.twitter.com/QCGvTqWD6Z
Como foi noticiado nos anos após a morte do vocalista, diversos amigos de Kilmister receberam balas de armas de fogo cheias com as cinzas do músico. Desta vez, o gerente de turnês do Motörhead Eddie Rocha e a assistente de produção Emma Cederblad se inspiraram na ideia e fizeram tatuagens com as cinzas misturadas na tinta para honrá-lo.
No vídeo publicado no Instagram da banda intitulado "Motörhead significa família para o resto da vida," os integrantes da equipe foram ao estúdio da tatuadora Stina Nyman para realizar a arte. Os dois fizeram uma figura — Rocha, o rosto do vocalista, e Cederblad, o símbolo de espadas — acompanhada da assinatura de Lemmy Kilmister. Assista abaixo:
+++LEIA MAIS: Cinzas de Lemmy Kilmister foram colocadas em balas e distribuídas entre amigos