O Victoria and Albert Museum está em busca de um superfã de Taylor Swift que sirva como consultor sobre a cantora para o museu
Redação Publicado em 25/02/2024, às 14h04
O museu Victoria and Albert Museum (V&A), do Reino Unido, está à procura de um swiftie que sirva como consultor sobre a vida de Taylor Swift. A vaga, para qual inscrições são aceitas até 7 de março, foi nomeada como "Consultor Superfã - Taylor Swift".
A instituição quer conselhos especialmente relacionados à "cultura de fã e memorabilia" criada pelos swifties, com foco nas pulseiras da amizade feitas pelos fãs que foram aos shows da cantora nos últimos meses.
A troca de pulseiras entre fãs se tornou popular graças à faixa "You're On Your Own Kid", do Midnights (2022), cuja letra diz: "Então, faça as pulseiras da amizade, aproveite o momento e saboreie / Você não tem motivo para ter medo".
O museu também está em busca de Consultores Superfãs que possam ajudar com emojis, apresentações de drag e a marca de sapatos Crocs.
Em declaração à BBC (via People), o diretor do museu, Dr. Tristram Hunt, esclareceu: "Esses novos papéis consultivos nos ajudarão a celebrar e descobrir mais sobre a enorme e, muitas vezes surpreendente, diversidade criativa oferecida pelo V&A, além de nos ajudar a aprender mais sobre as histórias de design relevantes para nosso público hoje".
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele