A marca de caixas de som e fones sustentáveis adota práticas ecologicamente responsáveis, matérias primas amigáveis com o planeta e materiais recicláveis em seus produtos
Redação Publicado em 10/08/2023, às 11h15
Filho do lendário Bob Marley, Rohan Marley é o embaixador da House of Marley, marca de som e fones sustentáveis da família surgida em 2010. Com o intuito de proteger a Terra através de seus eletrônicos responsáveis e continuar o legado do pai de amor à música e ao planeta, a empresa desenvolveu uma linha que une o equilíbrio ecológico, a alta tecnologia e a excelência em áudio. “Se vamos fazer algo além da música, algo tangível, precisa estar relacionado com o som e a mensagem”, disse Rohan em entrevista a Rolling Stone Brasil.
“Quando falamos sobre rastafári, é sobre os princípios orgânicos da vida, tudo alinhado com o legado da nossa família. Decidimos que não faríamos apenas música em nosso tempo como empresários. Também nos envolveríamos com produto”, completou. Assim, a House of Marley se formou para trazer uma alternativa sustentável - em um mercado dominado pelo plástico - utilizando cerâmica, bambu, bio-fibras, cortiça, algodão como matéria-prima na fabricação dos produtos e materiais recicláveis nas embalagens.
Além deste olhar inovador de mercado, a House of Marley faz uma contribuição para a One Tree Planted voltada para o reflorestamento (até o momento, já foram plantadas 340 mil) com o Project Marley – também de checagem de procedência de materiais da cadeira produtiva.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP