Prodígio de 11 anos, Nandi Bushell derrotou Dave Grohl em uma disputa online de bateria
JULIA HARUMI MORITA Publicado em 27/08/2021, às 12h11
Dave Grohl finalmente encontrou pessoalmente sua 'arqui-inimiga' Nandi Bushell. Após derrotar o líder do Foo Fighters em uma batalha musical online, a artista prodígio de 11 anos participou de um show presencial da banda em Los Angeles.
Antes de chamá-la ao palco, Grohl relembrou a disputa com Bushell e confessou que quase não deu importância para o desafio proposto, mas mudou de ideia por causa dos amigos, de acordo com informações do Consequence.
“Todos os meus amigos me disseram: 'Não cara, você tem que aceitar. Este negócio é real. Isso é uma competição de bateria.' Então, respondo. Eu disse: 'Tudo bem, vou ser simpático. Mas então ela volta e dá uma surra na frente de todo o planeta. Terceira rodada! Eu faço outra coisa e ela volta e chuta minha bunda de novo. Esta foi a primeira noite em que fiquei cara a cara com minha arqui-inimiga."
Grohl também falou sobre como a batalha musical "espalhou alegria e amor pelo mundo," o qual estava cheio de notícias ruins. “Tivemos a honra de tocar com algumas pessoas incríveis ao longo dos anos. Alguns Beatles, alguns Stones, alguns Pink Floyds. Mas esta aqui supera.”
+++ LEIA MAIS: Ela é um fenômeno: Nandi Bushell devolve o favor e escreve música para Dave Grohl
Bushell se juntou à banda para última performance da noite, "Everlong," hit do disco The Colour and the Shape (1997). Assista ao encontro:
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles