Em publicação nas redes sociais, Nick Carter também relembrou 'relacionamento complicado' com o irmão, Aaron Carter
Redação Publicado em 06/11/2022, às 14h45
Integrante do Backstreet Boys, Nick Carter sofreu uma grande perda no último sábado, 5. O irmão dele, Aaron Carter, quem também era cantor, morreu os 34 anos. Ele foi encontrado sem vida na casa dele em Lancaster, Califórnia. Nas redes sociais, Nick lamentou esse acontecimento (via Caras), apesar deles terem "um relacionamento complicado."
Em publicação feita no Instagram, o músico escreveu um grande texto e também relembrou os altos e baixos dele com o irmão. "Meu coração foi partido hoje. Mesmo que meu irmão e eu tivéssemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Eu sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma ou algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda que precisava tão desesperadamente," afirmou.
"Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá," continuou Nick Carter. "Eu te amo, Chizz, agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que você nunca poderia encontrar aqui na terra... Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho."
Além disso, Hilary Duff, atriz de 35 anos que namorou Aaron Carter na adolescência, também fez um depoimento emocionante nas redes sociais: "Eu sinto muito que a vida foi tão difícil para você e que você teve que batalhar - na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente..."
Minha eu adolescente te amou profundamente. Estou mandando amor para sua família. Descanse em paz.
+++LEIA MAIS: Aaron Carter faz tatuagem no rosto com foto de Rihanna - mas não se parece com ela
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo