Aaron Carter morreu em novembro de 2022; corpo foi encontrado na casa dele na Califórnia
Redação Publicado em 12/01/2023, às 08h57
Integrante do Backstreet Boys, Nick Carter lançou música, intitulada "Hurts To Love You," que homenageia o irmão Aaron Carter, morto em novembro de 2022 após ser encontrado na banheira da casa dele na Califórnia.
Na música feita para o irmão, Nick canta: "Sinto como se tivéssemos passado por algumas guerras juntos / Ninguém mais poderia entender / Muitos pesadelos para lembrar / Porque dói amar você, mas eu ainda te amo / Sinto sua falta com todo o meu coração, você sabe que sempre sentirei."
Nas redes sociais, o cantor do Backstreet Boys explicou para os seguidores e fãs um pouco sobre a letra da nova canção. "Todos nós temos alguém em nossas vidas que não importa o que eles façam e o quanto dói, você ainda os ama," escreveu. "Então, resolvi da melhor maneira que sei."
Em publicação feita no Instagram, Nick Carter escreveu um grande texto e também relembrou os altos e baixos dele com o irmão. "Meu coração foi partido hoje. Mesmo que meu irmão e eu tivéssemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Eu sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma ou algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda que precisava tão desesperadamente," afirmou.
"Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá," continuou o cantor. "Eu te amo, Chizz, agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que você nunca poderia encontrar aqui na terra... Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho."
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra