Nicki Minaj insiste que foi chamada para ir à Casa Branca: "Vou fazer perguntas em nome das pessoas que foram ridicularizadas por simplesmente serem humanas"
Redação Publicado em 16/09/2021, às 16h42
Nicki Minaj disse que foi convidada à Casa Branca para falar sobre as vacinas contra a Covid-19 após afirmar no Twitter que um dos efeitos colaterais seria a impotência. No entanto, segundo o Page Six, um oficial negou a informação, alegando que a rapper apenas recebeu um telefonema de um médico para responder dúvidas.
"A Casa Branca me convidou e acho que é um passo na direção certa. Sim, estou indo. Eu estarei vestida toda de rosa como Legalmente Loira para que eles saibam que estou falando sério," escreveu a cantora no Twitter nesta quarta, 15. "Vou fazer perguntas em nome das pessoas que foram ridicularizadas por simplesmente serem humanas," acrescentou.
Um funcionário da Casa Branca, porém, negou a declaração da cantora, afirmando que Nicki Minaj recebeu uma ligação: "Como fizemos com outros, oferecemos um telefonema para Nicki Minaj e um de nossos médicos para responder às perguntas que ela tem sobre a segurança e eficácia da vacina," explicou a autoridade à Fox News.
A cantora, no entanto, insistiu que foi realmente convidada para ir à Casa Branca, mas sugeriu um encontro online por não querer viajar devido à pandemia: "Vocês acham que eu entraria na Internet e mentiria sobre ser convidada para a Casa Branca?" afirmou no Instagram, segundo informações da Newsweek.
"Estamos morando em um lugar sem assistência médica gratuita. Portanto, qualquer pessoa neste país tem o direito de questionar qualquer coisa sobre sua saúde," completou, de acordo com informações da Newsweek.
Após não participar do Met Gala 2021, que aconteceu nesta segunda, 13 de setembro, Nicki Minaj, quem não esteve presente na cerimônia, usou o Twitter para criticar a decisão do evento acerca da obrigatoriedade das vacinas contra a Covid-19, além de afirmar que só irá se vacinar após fazer "pesquisas" próprias.
+++LEIA MAIS: Governo britânico critica Nicki Minaj por falas sobre vacinas contra Covid-19
Na rede social, a artista escreveu: "Eles querem que você seja vacinado para o Met. Se eu for vacinada, não será para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta," afirmou.
They want you to get vaccinated for the Met. if I get vaccinated it won’t for the Met. It’ll be once I feel I’ve done enough research. I’m working on that now. In the meantime my loves, be safe. Wear the mask with 2 strings that grips your head & face. Not that loose one 🙏♥️
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) September 13, 2021
Nicki Minaj também publicou uma série de desinformações ao falar que um "amigo do primo" ficou impotente devido aos testículos inchados após a vacinação: "Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados."
"Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado," afirmou em outro tuíte.
Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19, é de extrema importância que a população tome vacinas contra a doença, as quais possuem segurança e eficácia comprovada, além de manter as medidas de distanciamento social e uso de máscaras para ajudar no combate ao vírus.
+++LEIA MAIS: BTS: 5 parcerias icônicas do grupo: Lauv, Nicki Minaj e mais [LISTA]
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles