Ainda com os High Flying Birds, próximo disco de Noel Gallagher é sucessor de Who Built The Moon?, de 2017
Redação
Publicado em 26/10/2022, às 09h49Ao que tudo indica, Noel Gallagher divulgará detalhes de novas músicas em pleno Halloween, segundo informações do NME. Já tem uns anos que o artista fala sobre o próximo disco de estúdio, o qual continua o trabalho dele com os High Flying Birds.
Vale lembrar como o próximo álbum de Gallagher e High Flying Birds é sucessor de Who Built The Moon?, lançado em 24 de novembro de 2017. Em 11 de junho de 2021, eles lançaram a compilação Back the Way We Came: Vol. 1 (2011–2021).
+++LEIA MAIS: Noel Gallagher anuncia coleção de guitarra com Gibson
Em publicação feita no Instagram, o icônico músico compartilhou uma espécie de teaser para um próximo anúncio, o qual está programado para sair na próxima segunda, 31, às 5h30 pelo horário de Brasília.
Durante entrevista no podcast Funny How, de Matt Morgan, Noel Gallagher, ex-Oasis, falou sobre o próximo disco de estúdio. A informação é do NME.
+++LEIA MAIS: Liam e Noel trabalhando juntos? Irmãos Gallagher abrem produtora de filmes, diz site
O guitarrista trabalha arduamente no sucessor de Who Built The Moon? (2017) e explicou como a quarentena e pandemia de coronavírus o ajudou a se concentrar em músicas inéditas. "Estive no estúdio um pouco mais rápido. Um pouco de corrida, algumas mega melodias, realmente fo***," afirmou o músico.
"Estou fazendo as músicas para um novo álbum. Estive no estúdio todos os dias," continuou. "Se não fosse assim, não sei onde estaria agora. Caso não fosse lá todos os dias. Na verdade, algumas coisas boas do cara*** saíram disso."
+++LEIA MAIS: 4 histórias clássicas do Oasis que queremos ver na cinebiografia da banda
De acordo com NME, primeiros indícios sugeriam como Noel Gallagher poderia continuar a construir o novo disco sobre as influências de música do trabalho anterior - e admitiu a experimentação de "electro shimmer pop."
“Não é nada electro, na verdade. É só porque as demos, quando você ouvir o álbum finalizado, ficará irreconhecível, mas ainda terá a mesma vibe," explicou. "Tudo é motorizado, bem, na verdade, apenas um cruzeiro. Quando tudo abrir, viverei o sonho novamente."
+++LEIA MAIS: Oasis não deve voltar porque banda 'ainda vende discos', diz Noel Gallagher