Girl group formado por Normani, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane, Fifth Harmony se separou em 2018
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 06/06/2024, às 15h15
Cantora de músicas como "1:59," "Motivation," "Candy Paint" e "Wild Side," Normani fez sucesso na indústria fonográfica como integrante do girl group Fifth Harmony, formado também por Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. Porém, este período não foi completamente bom para a artista, que "suprimiu" algumas memórias.
Durante entrevista à Rolling Stone EUA, a artista de 28 anos comentou sobre o tempo como parte do grupo, assim como foi lidar com a separação em 2018. Sobre esse assunto, ela foi questionada sobre como cresceu desde que começou a carreira solo.
Em resposta, Normani explicou como se sente "grata" por tudo, até mesmo "pelos momentos nos quais posso ter me sentido inadequada ou menos do que isso. Definitivamente tem muito a ver com o porquê de eu ser do jeito que sou. Definitivamente afetou minha confiança."
Infelizmente, quando era parte do Fifth Harmony, a cantora sofreu diversos casos de racismo por parte de executivos de gravadoras e até mesmo de "fãs" do grupo, que a viam como menos do que as colegas da banda.
+++LEIA MAIS: Beatles: Filme define atores de Paul, John, Ringo e George, diz site
"Éramos tão inocentes e acho que essa é a luta de termos que enfrentar a realidade em circunstâncias muito irrealistas," afirmou. "Sempre digo que fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos, por isso estou orgulhosa."
"Há tanta coisa que nem me lembro porque suprimi. Essa é apenas a minha maneira de me proteger de ter que lidar com tudo," continuou Normani. "Mas o que me lembro é que nem tudo foi ruim. Tipo, sim, nós lutamos, mas também foi muito lindo o que realizamos juntos."
+++LEIA MAIS: Travis Scott quer arquivamento de processo sobre a frase 'Alright, Alright, Alright'
Em outro momento, a artista falou sobre o primeiro disco de estúdio dela como cantora solo. Intitulado Dopamine, o trabalho deve mostrar como ela é "forte para cara***, apesar de tudo que suportei. É uma prova da minha força, resiliência e disciplina."
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP