Após grande sucesso da prévia da música nas redes sociais, “Filho da Noite” chega oficialmente aos streaming de música
Bruna Maleh (@brumaleh) Publicado em 02/05/2024, às 20h00
“Filho da Noite” de Matuê e Ryan SP chega as plataformas digitais, a música que já vinha repercutindo na internet a alguns dias, desde a postagem da prévia no Instagram chegou a alcançar 22 milhões de visualizações e agora está disponível sua versão completa.
A nova faixa aborda temas como dinheiro e vitórias, prometendo dominar as paradas. No videoclipe, eles curtem uma noite intensa, destacando-se em um bar e terminando no topo de um prédio, comemorando suas conquistas até o amanhecer.
“Foi uma coisa bem despretensiosa, brincadeira total, acho que a galera vai ter uma surpresinha boa ouvindo essa faixa nova. Fiquei muito feliz de fazer esse som com o Ryan e poder elevar a vibe pra rapaziada que está aguardando essa há tanto tempo”, conta Matuê sobre o lançamento.
Ryan também tem ganhado cada vez mais visibilidade na cena nacional e hoje já soma mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
“Gravar com o Matuê sempre é uma honra. Ele é um cara íntegro, muito responsa em tudo. E, ter essa faixa com ele é surreal, certeza que vamos dominar todas as paradas musicais. Vamos com tudo!” diz Ryan.
Matuê atualmente é uma das principais figuras do trap brasileiro e vem conquistando cada vez mais espaço na cultura nacional além de projetos que lhe deram repercussão mundial. Em 2023 o artista lançou a faixa “Conexões de Máfia”, em parceria a Rich the Kid, faixa que se manteve no topo do Spotify Brasil por 12 dias e chegou a 35º posição no ranking global.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”