Hora da história

O dia em que Justin Bieber teve música rejeitada quando tinha 14 anos

Alguns anos antes de estourar com 'Baby', Justin Bieber tentou mostrar o talento para o rapper e produtor Diddy

Redação

Publicado em 17/09/2023, às 13h00
COMPARTILHE
- Justin Bieber (Foto: Mike Rosenthal / Getty Images)

Cerca de dois anos antes de Justin Bieber fazer enorme sucesso mundial com o lançamento do hit "Baby," o cantor canadense teve música rejeitada pelo rapper e produtor Sean John Combs, mais conhecido como Diddy.

Em publicação feita nos stories do Instagram (via People) para comemorar o lançamento do disco The Love Album: Off The Grid na última sexta, 15, Bieber relembrou quando tentou mostrar o talento para Diddy, mas fracassou. O astro do pop não mostrou mágoas ou arrependimento e falou da história de modo leve.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber defende Frank Ocean após show conturbado no Coachella

"Lembro-me de ir ao escritório do meu irmão Diddy para apresentar a ele uma música que escrevi para ele quando tinha 14 anos, infelizmente a música era um lixo [risos] e seria um não difícil da parte dele," escreveu. "Alguns anos atrás, ele perguntou se eu faria um freestyle em algo para o próximo álbum de amor dele. Momento selvagem de círculo completo, te amo, @diddy." Porém, Bieber não falou qual era a canção que mostrou.

A música de The Love Album: Off The Grid que conta com participação de Justin Bieber é "Moments," 12ª faixa do quinto disco de estúdio do rapper. Até o momento, essa é canção do álbum que mais tem reproduções no Spotify, com aproximadamente 330 mil.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Scooter Braun não se falam há quase um ano, diz site

TAGS: música, cantor, justin bieber, Diddy, baby, rejeitada