Apesar de ter realizado trabalhos memoráveis, Robert Smith não é um fã completo da discografia da banda britânica de rock The Cure
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 18/10/2024, às 12h45
Icônico frontman e cantor-compositor da banda britânica de rock The Cure, Robert Smith opinou sobre qual seria, na opinião dele, o pior disco de estúdio do grupo, conhecido por músicas como "Boys Don't Cry," "Friday I'm in Love," "Just like Heaven" e "Lovesong."
Em entrevista a Matt Everitt, DJ da BBC Radio, Smith falou sobre qual música de cada um dos álbuns do The Cure ele achava que se encaixaria no próximo da discografia da banda, intitulado Songs of a Lost World, com lançamento marcado para 1º de novembro de 2024.
+++LEIA MAIS: The Cure quebra recorde de turnê - mesmo com ingressos mais baratos
Na conversa, Smith celebrou canções como "Faith," "Untitled" e "To Wish Impossible Things." Ele também explicou como gosta de "Before Three," mas não é fã do álbum autointitulado no qual ela está presente.
"O disco The Cure é provavelmente o meu álbum menos favorito que fizemos. Não gosto de algumas coisas, é o único álbum que acho que não funciona," disse (via NME). 'Before Three' é uma boa música, que provavelmente funcionaria."
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”