Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, fala sobre um possível filme da vida dela e revela o que pensa acerca de uma autobiografia
Isabela Guiduci Publicado em 19/08/2021, às 11h40
A icônica artista Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, discutiu sobre a possibilidade de fazer um filme da própria vida — e falou acerca da ideia de escrever uma autobiografia em uma nova entrevista ao Beyond The Influence Radio, via Louder Sound.
Segundo Stevie Nicks conta, ela contempla várias maneiras de documentar a vida pessoal e artística. No entanto, acredita que um filme não seria o suficiente para contar toda a história, por esta razão, pensa sobre uma série de livros, a qual, seria semelhante à franquia Crepúsculo de Stephenie Meyer.
+++LEIA MAIS: 5 músicas icônicas de Stevie Nicks: 'Dreams,' 'Landslide' e mais [LISTA]
"Seria um filme tão longo. Esse seria o problema, tenho milhares de horas para te contar histórias que fariam você rir muito. [...] Acho que o que eu faria primeiro e, só recentemente pensei nisso, seria sentar em algum momento na mesa da cozinha com algumas das minhas amigas com quem me relaciono há muito tempo e colocaria um gravador para falar desde o começo," explicou.
Ao refletir sobre a possibilidade de escrever "um livro realmente divertido," Nicks pontuou sobre um fator particular que a afetou ao longo dos anos — a batalha pessoal contra o vício em drogas. No entanto, mesmo se o uso de substâncias fosse documentado, não teria um papel importante na narrativa, porque ela sente que nunca "definiu" verdadeiramente a história dela.
"Consegui me salvar. Passei por alguns momentos muito assustadores, mas me salvei, ninguém mais me salvou. Sobrevivi a mim. Sobrevivi à minha cocaína. Sobrevivi por mim mesmo. Me internei na reabilitação. Ninguém fez isso por mim. Fiz isso e pronto, como em toda a minha vida. Então, falaria sobre essas partes apenas para dar sabedoria às pessoas, mas principalmente, eu contaria todas essas histórias divertidas e engraçadas que conto a vocês, porque essas coisas adoraria compartilhar," revelou.
Ainda, completou: "Se eu pudesse colocá-las em um livro, seria como Crepúsculo. Seria em quatro livros. E então, se eu achasse isso ótimo, então eu poderia dizer, 'Bem, talvez pudéssemos fazer algo em quatro partes.' Eu costumava dizer 'Absolutamente não', sem escrever um livro, sem fazer um filme e não me peça para fazer um musical. Eu odeio. Com exceção de Wicked."
+++LEIA MAIS: Briga com Stevie Nicks obrigou a saída de Lindsey Buckingham do Fleetwood Mac
"Não tenho nenhum problema em compartilhar o que aconteceu comigo na minha vida, porque todo mundo sabe a maioria de tudo que aconteceu comigo. [...] [Mas] Eu teria cuidado com algumas coisas, porque não quero que as pessoas cometam os mesmos erros que eu cometi," afirmou.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles