Taylor Swift elogiou o trabalho de Phoebe Bridgers como compositora e revelou o que mais gosta nas faixas da cantora
Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h21
Dona de grandes composições, Taylor Swift elogiou as letras de Phoebe Bridgers em entrevista ao LA Times (via Billboard). No artigo publicado nesta quinta, 7, Swift explicou o que mais admira nas músicas da amiga, com quem gravou a faixa “Nothing New” para o Red (Taylor’s Version).
“Eu acho que a especificidade da letra de Phoebe e a vulnerabilidade que ela expressa em sua voz quando ela as entrega é o que faz a música ter um impacto tão profundo e comovente para mim como fã,” afirmou. “Você sente que ela está revivendo uma memória precisa ou entregando uma mensagem secreta a alguém e você tem o privilégio de lê-la ou ouvir sobre ela.”
Inclusive, foi o amor pelas letras e vocais de Bridgers que fizeram Swift convidá-la para “Nothing New.” A faixa seria parte da versão original do Red (2012), mas acabou sendo descartada e divulgada somente ano passado. “Suas frases são muito coloquiais, o que a transforma a história dela em algo tremendamente íntimo, frágil e real,” afirmou.
Em entrevista à Billboard, Bridgers falou sobre a experiência de gravar com Swift. “Ela é uma mulher de negócios e compositora incrível. Foi um sonho,” disse. “Estou tão animada para que as pessoas reconheçam o valor dela no dia em que for lançada, porque eu comecei a chorar gravando. Simplesmente não poderia estar mais animada.”
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift é a única cantora na lista da Forbes de artistas mais bem pagos em 2022
Confira a faixa:
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil