Em entrevista, Noel Gallagher também comparou voltar com Oasis a 'entrar de férias com sua ex-esposa'
Redação Publicado em 19/10/2022, às 08h53
O retorno do Oasis foi bastante discutido por fãs e jornalistas ao longo dos últimos anos, e os irmãos Liam e Noel Gallagher se pronunciaram diversas vezes sobre a vontade (ou não) de se reunir. Agora, Noel revelou como o grupo não deve voltar porque vende "tantos discos agora" do que quando estava em atividade.
Vale lembrar como Noel sempre se mostrou contra o retorno de Oasis - e o relacionamento ruim entre ele e Liam sempre foi muito conhecido. "Você entraria de férias com sua ex-esposa? Por mais engraçado que pareça," afirmou o músico durante conversa no Pub Talk. "Oasis vende tantos discos agora por ano quanto vendíamos quando estávamos juntos. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou feliz com isso."
+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quis sair do Instagram, mas foi impedido
"Se voltássemos, haveria um circo – e não adianta. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. [Liam Gallagher] está fazendo a própria coisa," continuou Noel Gallagher. "Ele ainda está vendendo Knebworth. É tipo, cara, boa sorte para você, você entende o que quero dizer?"
Joining Alan and Ray in the pub this week is guitar hero Noel Gallagher. Founder of one of the greatest bands of all time and writer of their most iconic songs; the former Oasis man pops in to talk music, football and the true meaning of Wonderwall. pic.twitter.com/iCacQoM7nM
— Pub Talk (@PubTalkMola) October 17, 2022
Liam Gallagher afirmou que não vê o irmão, Noel, há cerca de 10 anos. A dupla era parte do duo Oasis, o qual se separou em 2009 e, desde então, surgiram diversos rumores de um possível reencontro. No entanto, não parece que isso acontecerá tão cedo. (via NME)
“A última vez que vi Noel foi em uma partida de futebol por volta de uns 10 anos atrás. Uma pena, não é mesmo?,” disse em entrevista à Esquire. “Os bons momentos superam os maus momentos. Acho melhor deixar por isso mesmo.”
Sobre a possibilidade de uma reunião do Oasis, Liam acrescentou: “Gosto de pensar que o Oasis voltará a se reunir, mas não esta semana. A porta está sempre aberta para tudo. Não ficaria surpreso se alienígenas pousassem amanhã. Não ficaria surpreso se eles já estivessem aqui. Não ficaria surpreso se Deus andasse entre nós. Não ficaria surpreso com nada.”
Apesar de não se encontrarem pessoalmente, Liam e Noel se juntaram no último ano para registrar uma empresa de produção cinematográfica para lançar o documentário Oasis Knebworth 1996, o qual se tornou o documentário de maior bilheteria de 2021.
No entanto, em entrevista ao NME, Liam disse que não falou com Noel durante a criação da empresa de produção, afirmando que o irmão apenas estava envolvido no processo, mas, nas palavras dele, Noel não poderia “fazer algo ridículo” com o projeto.
+++LEIA MAIS: Noel Gallagher anuncia coleção de guitarra com Gibson
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”