Liam e Noel se preparam para lucrar milhões com retorno da banda, incluindo venda de produtos 'diferentes'
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 09/10/2024, às 20h41
Após 15 anos de espera, os irmãos Gallagher finalmente anunciaram o retorno do Oasis, com uma turnê de reunião que promete não só reviver grandes clássicos, mas também gerar uma receita impressionante. Segundo o jornal britânico The Sun, a turnê pode arrecadar cerca de £400 milhões (aproximadamente R$ 2,9 bilhões), somando vendas de ingressos, patrocínios e uma linha de mercadorias.
A previsão é de que Noel e Liam embolsem pelo menos £50 milhões cada um (cerca de R$ 360 milhões). Essa estimativa pode aumentar, visto que os irmãos têm planos para comercializar uma série de produtos ligados à banda, como artigos de papelaria até cosméticos, além de itens inusitados (tábuas de passar roupa, prendedores de roupa, desodorantes e até fio dental).
Milhões de pessoas tentaram conseguir ingressos, e o Oasis sabe que essas pessoas também vão gastar dinheiro em produtos da marca”, afirmou uma fonte ao The Sun.
A turnê, intitulada Oasis Live ’25, já esgotou os ingressos para todas as apresentações no Reino Unido e na América do Norte. No primeiro show da turnê, em 4 de julho de 2025, a banda se apresentará no Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales.
A banda anunciou recentemente que também passará pela Austrália e há grande expectativa para a confirmação de datas na América Latina, incluindo possíveis shows no Brasil entre outubro e novembro de 2025.
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon