Vocalista mencionou show enérgico e muita empolgação do The Offspring em retorno ao Brasil
Dimitrius Vlahos Publicado em 07/09/2022, às 13h00
Dexter Holland, vocalista e guitarrista do grupo The Offspring, demonstrou todo seu amor pelo Brasil em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil. A banda se apresenta no Rio de Janeiro na próxima quinta, 8 de setembro, e os integrantes parecem empolgados para entregar (mais um) show enérgico.
O músico estava em estúdio em Vancouver (Canadá), onde trabalha no próximo projeto do grupo, e mandou mensagem ao público brasileiro: "Estamos muito, muito animados. O Brasil é incrível no geral e amamos tocar aí porque as pessoas têm muita paixão. Vocês devem ouvir isso de todas as bandas, mas realmente é verdade. O público enlouquece durante o show, especialmente com o nosso estilo de música. Os shows são incríveis."
The Offspring traz seu disco mais recente, o primeiro em quase 10 anos, Let the Bad Times Roll (2021) para a turnê, mas as próximas novidades não devem demorar tanto assim e podem incluir o Brasil. Dexter relembrou que gosta de escrever canções "para as pessoas cantarem alto," e, em seguida, revelou trabalhar em homenagem ao país.
Não posso dar muitos detalhes, mas estou escrevendo uma música sobre o Brasil para o nosso próximo disco. Acredite ou não. Sem brincadeiras, vai ser sobre o Brasil, e mal posso esperar para compartilhar com vocês, espero, no ano que vem. Isso mostra o quanto vocês representam para nós.
Let the Bad Times Roll mostra esperança do grupo, que toca no Brasil pela primeira vez após recomendações de quarentena ao redor do mundo. Ouça:
Exclusivo: O Grilo divulga capa e tracklist de 2ª parte do álbum TUDO ACONTECE AGORA
A confortante dica de Brian May a jovens músicos
A curiosa ocasião em que os Beastie Boys abriram turnê de Madonna
O lado humano — e pesado — de Lucas Inutilismo em seu 1º álbum [ENTREVISTA]
Filha do Brasil: Fafá de Belém revisita trilhas de novelas em espetáculo
Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival