Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia cantaram o hit dos anos 1990 durante show em Londres, Inglaterra
Redação Publicado em 07/07/2022, às 12h44
A turnê Sour está repleta de participações especiais. Dessa vez, Olivia Rodrigo convidou Natalie Imbruglia para cantar “Torn.” A cantora norte-americana fez um cover da faixa de 1997 duas vezes na última semana, e aproveitou para trazer a dona da música ao palco durante show em Londres, Inglaterra, nesta quarta, 6.
Rodrigo e Imbruglia se apresentaram no Eventim Apollo, dando uma nova cara para o hit da australiana. A música foi responsável por levar a cantora para o topo da Billboard Hot 100 Airplay em maio de 1998. O single de estreia de Imbruglia é a versão mais famosa da faixa originalmente gravada pela cantora dinamarquesa Lis Sørensen, em 1993, e depois pelos roqueiros Ednaswap, em 1994, de acordo com a Billboard.
+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: da Disney ao protagonismo no Grammy 2022 com Sour
Confirmando os rumores dos fãs!
— Olivia Rodrigo Brasil (@oliviarodrbr) July 6, 2022
Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia performaram “Torn” juntas na #SOURTourLondon. pic.twitter.com/ni9PIr1FEI
Essa não é a primeira vez que Rodrigo traz cantoras das faixas que ela faz cover na turnê Sour para cantar junto a ela no palco. Durante passagem pelo Canadá, em abril, Avril Lavigne dividiu o show em Toronto com a cantora e performaram “Complicated” juntas.
Ao convidar Lavigne ao palco, Rodrigo rasgou elogios à veterana, que descreveu como “alguém que quebrou barreiras e abriu as portas para garota.” “Eu não posso elogiar o bastante, e tenho sorte de ela estar aqui hoje para cantar comigo,” declarou.
+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: 2º disco não será tão triste quanto Sour, revela cantora
Enquanto em junho, a cantora de 19 anos convidou Lily Allen para show no festival Glastonbury, na Inglaterra. As duas dedicaram a canção aos cinco juízes responsáveis pela revogação do Roe v. Wade.
“Eu queria dedicar a próxima música aos cinco membros da Suprema Corte que nos mostraram que, no final das contas, eles realmente não dão a mínima para a liberdade. Esta música vai para os juízes: Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett, Brett Kavanaugh. Nós odiamos vocês!,” disse Rodrigo durante o show.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo